Vídeos

  Religiosos do Fim dos Tempos: Durante a Missa, em Igreja de Jaboatão dos Guararapes PE, padre chama de "babacas" os fiéis que comungam na boca e ajoelhados

  Aparições de Nossa Senhora em Kibeho (Ruanda/África): "O mundo está em rebelião contra Deus"

  São Pio de Pietrelcina e a "Devoção à Sagrada Face de Jesus"

  Grande desrespeito com o Santíssimo Sacramento, em encontro de jovens (Diocese de Iguatu, no Ceará)

  Lembrando os comentários sobre a Diocese de Viena (Áustria), apresentar uma mulher de topless como "símbolo" da Ressurreição (Como é que é!?)

  TV Nossa Senhora de Fátima: Cuidado com o Terço comunista

  As lições de Santa Madre Teresa de Calcutá: Muitas pessoas encontraram Jesus pelo humilde contato com os pobres

  TV Nossa Senhora de Fátima: É melhor errar com a Igreja?

  Os jovens querem a Tradição e a riqueza da Igreja de volta

  Os Lobos em Pele de Cordeiro estão implodindo a Igreja de dentro para fora: Qual a surpresa desta "Grande Apostasia na Igreja", neste Fim dos Tempos, isto foi devidamente Profetizado

  Lembrando comentários sobre: Consultor do Vaticano, padre James Martin, elaborou um "rosário gay", nas intenções que se reze para aceitação dos homossexuais na Igreja (os lobos em pele de cordeiro mostram suas garras)

  Crise na Igreja: A pior da História?

  Se a Sagrada Eucaristia, "Corpo de Cristo", fosse devidamente "honrado, glorificado e respeitado", como algo Verdadeiramente Sagrado, principalmente pelos Sacerdotes, fatos como este não aconteceriam

  TV Nossa Senhora de Fátima: Confirmado que Francisco é da Teologia da Libertação (sim, ele é um deles)

  Acontece algo na Amazônia e no Mundo!

  Declarações feitas pelo "papa" Francisco

  Lembrando que os "deuses estranhos" estão invadindo e profanando a Casa de Deus (com apoio de eclesiásticos modernistas, que promovem um falso ecumenismo)

  Sínodo da Amazônia: Bispo de Manaus se une a "babalorixá" do candomblé, para construir uma agenda inter-religiosa (a nova igreja de Francisco, todas religiões conduzem a Deus e ao Céu)

  Lembrando o lobo em pele de cordeiro, lider de seita, Edir Macedo: "Você vai colocar o que você tem (de dinheiro) no altar e vai ficar sem nada"

  Enfermeiros do Fim dos Tempos: Enfermeiro agride paciente em Unidade de Saúde de Londrina PR

  Portugal e o Santíssimo Milagre Eucarístico de Santarém

  Fim dos Tempos: As Duas Igrejas - A Verdadeira e a Falsa

  Comentários de um corajoso Sacerdote: Não estamos contra o Papa, mas se ele for contrário a Tradição e Doutrina da Santa Igreja, querendo implantar heresias através do Sínodo da Amazônia, podemos se levantar contra para defender a Doutrina

  Lembrando uma mensagem de Deus aos corações, nas palavras de uma menina cristã de 10 anos, refugiada iraquiana, fugindo dos que perseguem os cristãos

  Padre Rodrigo Maria: Um padre pode negar a comunhão?

  A Tecnologia 5G: O Fim Silencioso da Humanidade

  Sínodo da Amazônia - Ruptura com o Dogma da Fé

  O Purgatório descrito pelos Santos e muitas almas que já estiveram lá

  "Em verdade vos digo: no dia do juízo haverá mais indulgência com Sodoma e Gomorra que com aquela cidade" (São Mateus 10, 15)

  Palavras de Jesus Cristo à Santa Brígida: Sobre três classes de pessoas que servem a Deus no mundo

  As Profecias e Revelações de Santa Brígida da Suécia

  Homenagem do Site Rainha Maria ao Santo Sacerdote Tobias Negri

  Espiritismo e Cristianismo: A prática do espiritismo sempre foi severamente proibida por Deus

  Lembrando bebê de 2 anos sonha e tem visão com a volta de Jesus, dizendo: "O Rei está Vindo, lá no alto, Ele Vem, Abba (Pai)"

  Mensagens Proféticas: "O Fim dos Gananciosos"

  TV Nossa Senhora de Fátima: Sínodo - O que vai acontecer com a Igreja

  As incríveis "heresias" do antipapa Francisco

  Na Catedral de Paderborn (Alemanha), a dança litúrgica moderna durante a Missa, deixa alguns fiéis realmente perplexos

  Sagrada Eucaristia: E se caem partículas ao solo deve-se acreditar dogmaticamente que é o próprio Jesus Cristo, seu Corpo e Sangue, quem está no chão

  Abominável criação da Ciência: "Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé" (Abdias 1, 3-4)

  Sermão do Padre Daniel Pinheiro: "Prestar contas dos bens recebidos de Deus"

  Enxames de gafanhotos invadem Las Vegas (EUA), gerando preocupação, especialmente entre os turistas, por ser um fenômeno incomum

  Vaticano alia-se à celebração do "triunfo" de divindades hindus (saudando "deuses estranhos")

  Os Lobos em Pele de Cordeiro mostram suas garras: Consultor do Vaticano, padre James Martin, elaborou um "rosário gay", nas intenções que se reze para aceitação dos homossexuais na Igreja. E a Catedral de Viena (Áustria) profanada com Rock Satânico

  Pode Jesus nos enviar mensagens hoje? Disse Jesus: "Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo" (São Mateus 28, 20)

  Disse a Irmã Dulce, o "anjo bom" da Bahia: "Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres"

  Morador de rua fala da falta de amor ao próximo dos homens do Fim dos Tempos

  Disse o Rei Jesus: Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão

  Apocalipse e os Sinais do Fim dos Tempos acontecendo no Mundo

  TV Nossa Senhora de Fátima: Sínodo - o ataque já começou nas Paróquias



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne