Bebê recém-nascido encontrado enterrado vivo em um buraco de tatu no Paraná


10.10.2006 - A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, a 370 quilômetros de Curitiba (PR), resgatou, na segunda-feira (9) um bebê recém-nascido enterrado em um buraco de tatu. A mãe da criança, Lucinda Ferreira Guimarães, de 40 anos, teria enterrado a criança cerca de 24 horas antes e foi presa em flagrante.


Abalada, ela apenas chorava e, segundo os policiais, não explicou por que teria abandonado o próprio filho.


De acordo com o tenente Marcos Paluch, o bebê nasceu domingo (8) após oito meses de gestação. Em seguida, teria sido colocado no buraco, que fica em uma mata a cerca de 100 metros da casa de Lucinda.


Na segunda, vizinhos perceberam que ela estava com marcas de sangue nas vestes e não exibia mais a barriga de gravidez. Começou então uma busca para saber o que havia ocorrido com a criança.


O bebê foi encontrado na tarde de ontem. Policiais militares foram chamados e, segundo o tenente, acharam que ele já estava morto. Só o rosto da criança, bastante quieta, permanecia fora do buraco. Ele estava envolto em restos de placenta e cercado de moscas.


Quando foi retirada a terra de sua boca, o bebê começou a chorar. Com 2,8 quilos e 46 centímetros, ele se recupera bem no hospital. O médico que o atendeu estava em uma cirurgia ontem à tarde, e não pôde prestar mais informações sobre a saúde da criança.


Segundo a polícia, a mulher foi presa em um bar. Ela negou ser mãe do bebê, mas a informação da gravidez foi confirmada pelos médicos. Ela tem mais quatro filhos. O mais novo tem 5 anos. Segundo a polícia, Lucinda pode ser indiciada por aborto ou por tentativa de homicídio.


Fonte: Globo.com


--------------------------


"São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade". (Rm 1,29)


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne