31.01.2011 - Um homem de 19 anos foi preso na cidade de Valente, a 236 km de Salvador, acusado de ter estrangulado a própria filha que tinha apenas três meses de idade. O crime teria ocorrido na manhã de sábado, após o rapaz discutir com a companheira também de 19 anos e mãe da criança.
Segundo o delegado João Umbelino, o suspeito é usuário de maconha e crack e estava sob influência de entorpecentes quando matou a filha. A mãe do bebê afirmou havia deixado o acusado com a criança e, quando retornou, encontrou o companheiro apertando a garganta da menina porque teria se irritado com o choro.
A mãe teria tentado libertar a criança, arranhando o braço do acusado. Quando conseguiu tomar a filha no colo, ela sofria convulsões. A mulher teria feito respiração boca a boca, sem conseguir reanimar a criança, que morreu no local.
Depois do incidente, o pai tomou veneno para rato e foi detido enquanto ainda passava mal. A polícia o levou para o hospital, onde o acusado recebeu atendimento médico, sendo depois encaminhado para a delegacia. O rapaz espera decisão do juiz da comarca, cuja sede fica na cidade vizinha de Conceição do Coité.
Fonte: Terra noticias
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
Leia também...
Sinal dos Tempos: Na Grande Säo Paulo, neto mata o avô e arranca o coração dele
Sinal dos Tempos: No Rio Grande do Sul, filho assassina o pai e vai dormir