Adicionado ao www.rainhamaria.com.br em 26.10.2010 -
23.10.2010 - Deus lhe deu a capacidade de evangelizar pela internet. Assim como tem coisas que só sacerdote é capaz de exercer, assim é você, que tem lugar na internet que só você sabe como está.
Não é questão de atender milhares de acessos, é questão de levar a evangelização um a um. Repito, não é questão de modernidade e de novos equipamentos, mas tudo é canal para que Jesus seja mais conhecido.
Deus deu a capacidade para que vocês cheguem a alguns locais na internet. Mas para levar Jesus, vocês precisam ser homens e mulheres de oração, de Eucaristia e leituras, pois a tentação dos internautas são os milhares de acessos, o sucesso da rede. Pode haver milhares de acessos em bobeiras, mas é preferível poucos acessos e evangelizar.
Talvez a internet, para o uso cristão, não atenda a milhares de acesos, porque vamos contra o mundo. Corremos o risco de querer evangelizar de forma indireta para ter os milhares de acessos; e aí passamos a falar indiretamente neste meio, falar em felicidade, em valores e não falar o nome de Jesus.
Jesus diz que todos irão morrer, mas a preocupação de Deus é a conversão, não importa a causa da morte.
A preocupação de Jesus não é a primeira morte, a preocupação de Jesus é com a segunda morte, que é o inferno. O inferno não foi feito para nós, mas para os demônios.
Internautas, avaliem a vida de vocês. Antes de se preocuparem com os milhões de acessos, preocupem-se com o acesso com Deus. Vamos atrás de conteúdo para disponibilizar neste meio [internet], mas este conteúdo precisa atingir você.
É preciso trabalhar na eficácia da evangelização, é preciso rezar, pedir o auxílio do Espirito Santo.
Cuidado para que você não corra o risco de falar só o que você pensa e não o que Deus pensa. Você precisa pegar a inspiração do coração de Deus e assim atingir a evangelização. Não é questão de milhares de acessos; se quiserem milhares de acessos, usem o conteúdo do mundo, mas prefira poucos acessos e levem o nome de Jesus. Não esqueça que Jesus escolheu só 12 homens - e ainda foi traído por um - e foi com 11 homens que se espalhou para o mundo que Jesus é o Senhor.
Fonte: http://www.cancaonova.com.br
---------------------------------------------------------------------------------------------
Veja também...
Vídeo e texto do sermão de Pe. José Augusto censurado pela Canção Nova
07.10.2010 -
“Eu vos digo: se eles se calarem, as pedras gritarão” (Lc 19,40)
Clique aqui e acesse o site Fratres in Unum.com