11.09.2010 - O Bispo do Córdoba, Dom Demetrio Fernández, afirmou que com a difusão do aborto e dos milhares de assassinatos de crianças por nascer o ventre materno “se converteu no lugar mais perigoso da sobrevivência”.
Em uma missa pela festa de Nossa Senhora de Fuensanta, o Prelado expressou sua preocupação pela grande facilidade que se dá às mulheres espanholas que querem abortar enquanto "não se oferece nada às mulheres que pedem ajuda para levar adiante sua maternidade".
Neste sentido, o Bispo assinalou que a mulher "volta a ser uma vez mais vítima de uma sociedade egoísta", e disse que "muitas se vêem obrigadas a levar a cabo este ato do que se arrependerão toda a vida".
Durante a homilia, Dom Fernández comparou o ventre das mulheres com o da Maria, "que se converteu em fonte Santa de vida porque dela nasceu Jesus, o filho salvador".
O Prelado também se referiu ao constante ataque das tradições religiosas "em uma época em que se vende o fomento do pluralismo" e assinalou que " nunca poderão com os cristãos" porque "podem tirar-nos a vida, mas nunca nossa fé".
Notícias Relacionadas:
Fonte: ACI
-------------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Filho de Deus arrancado do ventre da Mãe, agressão à obra de Deus.
Artigo adicionado ao Portal Anjo em 10.02.2007 - www.portalanjo.com
Realmente o inimigo de Deus vem trabalhando para fazer estragos, com suas artimanhas.
Dia 11/02/2006 próximo – plebiscito em Portugal – em pauta, legalização do aborto.
Um governo que não se posiciona. Como sempre joga pro povo. Mais uma vez lavando as mãos. O mundo já esta sendo revirado de cabeça pra baixo, valores distorcidos, banalizados, sociedade embriagada de confusões de toda ordem, cristianismo sendo atacado de todas as formas, claro vem o inimigo com outra tacada colocando como alternativa para solucionar a confusão que ele mesmo provoca. A grande solução dele. Engravidou? Aborta simplesmente. Uma bola de neve. E o homem vai embarcando porque falta-lhe apoiar-se em referência segura, pra poder dizer - basta.
Vejamos, os adolescentes já começam sua vida sexual aos doze, treze anos. Estão sendo ensinados assim, na mídia, na escola, EM CASA. E aí se desencadeiam um série de problemas, aids, insegurança, gravidez. Irmão transa com irmã. Isso mesmo, chocante mas realidade, irmãos de sangue estão se relacionando sexualmente. Talvez nossos olhos devam se abrir mais. A mãe prefere que seus filhos fiquem em casa, transem em casa, ate fornecem o material de apoio, as camisinhas, a bebida, porque fora de casa está perigoso, um perigo que o próprio inimigo de Deus ta provocando. Melhor ficar na segurança do lar, dizem. Maquinação do inimigo, rede do encardido atacando por todos os lados, tentando fechar o cerco, o inimigo é estratégico, qualquer opção entra no jogo dele. Ele faz a confusão e lança propostas de solução que engrossa ainda mais a confusão. Nessa giratória de ataques a cabeça das pessoas vão ficando cheia de nada e acabamos deixando entrar qualquer coisa, especialmente o que vem dos meios de comunicação, nosso cérebro vai ficando amolecido qual gelatina.
Foi comprovado cientificamente. O feto, logo no início da gestação sente dor. E quando É ARRANCADO do ventre da mãe, ele emite um som - DE DOR.
Provavelmente em nossa linguagem estaria dizendo:
“Não façam isso comigo, deixem que eu nasça”. “Não interrompam a Obra de Deus.”
O aborto interrompe a graça. Uma vida é interrompida, um filho de Deus assassinado, que pode ser um bom medico, um bom governante, um sacerdote, o descobridor da cura de uma doença. Apenas por ser um filho amado de Deus, um instrumento de graças, isso basta. O governo não se posiciona. Tibieza. Desculpem, isso dá náusea. E quantos já foram assassinados. Os gritos de dor dessas almas pequeninas ecoam entre nós. O céu inteiro está clamando por esses pequenos inocentes mártires.
É o que mais fere a Deus, matar o que Ele criou com suas próprias mãos. Fomos modelados por Deus, pelas Suas mãos - nem os anjos. Deus não disse “faça-se” como o fez em relação ao universo, Ele modelou-nos com Suas mãos, à sua semelhança. Somos os únicos. Somos a maravilha de Deus, Sua obra prima.
A única segurança para toda essa situação é retornarmos pra Deus, começarmos novamente a nos formar em Deus. Peçamos ao nosso Pai que nos ajude, peçamos que Ele nos prepare para recebermos Suas graças. Deus deve ser o centro em todas as situações. Essa é uma situação de extrema tribulação e Deus deve ser nossa direção, nossa referência. Hoje aquele país, amanha outro, depois o Brasil.
Rezemos. Foquemos a Deus constantemente.
Digamos sim à vida. Vamos orar, pelo amor de Deus, nesse dia 11. Oremos, é o que nos resta. Deus nos ouvirá pois conhece muito bem as opressões que sofrem Seu povo. E nossas orações farão a Mão forte de Deus agir sobre as ofensas a Ele dirigidas quebrando as correntes do mal. Clamemos a Deus, peçamos que nos mande Seus Anjos para nos guiar e orientar o povo de nosso País irmão a dizer SIM À VIDA. Amém.
Enviado pelo amigo Antônio, Curitiba PR
Mensagem Fé Viva
“Glorifica a Deus com a oferta de Ti mesmo”
fé[email protected] – fone (41) 8806-7884