Meninos de 10 e 11 anos são julgados em Londres por estupro de menina de 8


12.05.2010 - Dois meninos, de 10 e 11 anos, começaram a ser julgados nesta quarta-feira em Londres sob a acusação de estuprar uma menina de 8 anos em outubro do ano passado, quando brincavam perto de suas casas no oeste da capital britânica.

A menina, que brincava com sua irmã, contou depois à mãe que tinha sido levada pelos meninos a um bloco de apartamentos onde teria ocorrido o ataque.

Os garotos, que não podem ser identificados por causa de sua idade, negam as acusações.

Eles estão entre os mais novos já julgados por estupro na Grã-Bretanha.

Os horários do julgamento foram encurtados e outras medidas foram tomadas por conta da pouca idade dos réus.

Durante o julgamento, o juiz do caso está se sentando onde os funcionários da corte normalmente se sentam, para estar no mesmo nível dos meninos.

Conhecidos

Segundo as informações relatadas ao júri do caso no início do julgamento, todas as crianças moravam na mesma região e se conheciam.

A mãe da menina saiu em busca da filha após a filha mais nova voltar para casa sem a irmã. Ela a teria então encontrado com os meninos, segundo a promotora Rosina Cottage.

"Este caso tem relação com um estupro cometido por dois meninos que ainda estão na escola primária, contra uma menina ainda mais nova que eles", disse a promotora.

"Juntos eles a levaram para diferentes lugares perto de onde eles viviam para encontrar um local suficientemente protegido para atacá-la", relatou Cottage.

Segundo a promotora, quando a mãe e a irmã mais nova da vítima saíram à sua procura, encontraram a mãe do réu mais novo e um amigo de cinco anos das crianças.

Quando a mãe do garoto perguntou ao menino de 5 anos onde estava seu filho, ele disse que ele estava "num terreno próximo com a garota e que a estava machucando".

As mulheres se dirigiram então ao terreno apontado pelo garoto. A mãe da menina disse tê-la visto e percebido que "as coisas não estavam bem com ela".

Segundo a promotora, os garotos teriam levado a menina primeiro a um depósito de lixo num bloco de apartamentos, onde a teriam atacado, e depois a teriam atacado novamente no terreno, para onde a levaram após terem percebido movimentos de outras pessoas do lado de fora do depósito.

Fonte: Terra noticias

----------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Criança ameaça matar professora e a si própria

30.03.2007 - Um grupo de meninos de 7 anos de um colégio de Roma foi surpreendido brincando com facas de cozinha no pátio e um deles ameaçou matar a professora e se matar em seguida se ela tentasse tirar a sua arma, segundo informa hoje a imprensa italiana.

O incidente aconteceu numa escola primária de Tor Pignattara, nos arredores de Roma, segundo o jornal Il Messagero, que cita a versão dos fatos dada pelos pais dos outros alunos.

O grupo de seis crianças levou as facas de casa e há alguns dias ameaçava os colegas, acrescenta o periódico. Uma das professoras descobriu os menores brincando de ameaçar uns aos outros com as facas no pátio durante a hora do recreio e tentou tirar as suas armas.

Um dos meninos, porém, ameaçou matar a professora e outras crianças, e depois cometer suicídio, segundo os testemunhos citados pelo jornal. Depois de controlada a situação, uma revista nas mochilas das crianças encontrou 10 facas de cozinha.

Fonte: Terra notícias
-------------------------------------------------------------------------------------

30.03.2007 - Nota do Portal Anjo - por Dilson Kutscher -  www.portalanjo.com

Prezados amigos e visitantes do Portal Anjo, novamente digo:
Se as crianças já estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e agora até crianças, estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa.
Seguindo as modas mundanas, não haverá conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne