Brasil: Rapaz preso por engravidar irmã de 11 anos


04.05.2010 - Depois de passar dois meses foragido, um homem acusado de engravidar a irmã de 11 anos, no município de Feira Nova, no Agreste pernambucano, foi preso, nesta segunda-feira (3), no Recife. A jovem, que já está com 8 meses de gestação, prestou depoimento pela manhã na Gerência de Polícia da Criança e ao Adolescente (GPCA). Vítima e acusado têm parentesco por parte de mãe.

O fato curioso é que o suspeito, um desempregado de 29 anos, foi denunciado pelo pai. Ele não terá o nome divulgado por orientação da polícia, para que a vítima, uma criança, não seja identificada.

Os dois se encontraram por acaso na Avenida do Forte, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. O pai do acusado acionou PMs e informou que o filho estava sendo procurado em Feira Nova.

Na GPCA, a delegada Lídia Barci descobriu que o homem já estava sendo investigado, tinha uma prisão preventiva decretada contra ele e o processo já corria na Justiça de Feira Nova.

Segundo a delegada, a família da menina só descobriu da gravidez quando ela estava com seis meses de gestação. “Os abusos já ocorriam há cerca de um ano. Quando foi descoberta a gravidez, a polícia da cidade abriu inquérito e um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele”, explicou Lídia Barci.

No depoimento, a mãe da vítima e do acusado, que tem outros sete filhos, disse não saber que os dois mantinham relacionamento sexual. No fim da manhã, a criança, que não estava se sentindo muito bem, voltou para a cidade onde mora. Diante do avançado estágio da gravidez, o aborto foi descartado.

Esta semana, ela deve voltar à capital para passar por exames e concluir o pré-natal em um hospital público do Recife, já que a gravidez é considerada de alto risco.

Ao falar com a imprensa, o acusado confessou os abusos e tentou minimizar o crime. “Eu estava na minha cama e ela vinha e ficava me acariciando. A gente terminou fazendo isso em agosto e setembro de 2009 e minha mãe já tinha visto uma vez”, detalhou.

O irmão da vítima disse, ainda, que não estava foragido. “Não saí de lá fugido. Vim para o Recife arranjar emprego, pois precisava de dinheiro para sustentar meu filho, que eu amo”, explicou o acusado.

Sobre o fato de ter sido denunciado pelo pai, afirmou que achava a atitude normal. “Ele estava com medo de que acontecesse alguma coisa comigo, pois eu estava morando na rua. Tinha medo de que alguém fizesse algum mal a mim”, justificou.

Após cumprir o mandado de prisão, a GPCA encaminhou o acusado ao Presídio de Limoeiro, também no Agreste.

Recentemente, um caso semelhante foi registrado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Há um mês, uma menina de 10 anos descobriu que estava grávida de quatro meses do padrasto.

Nessa situação, no entanto, a Justiça autorizou o aborto legal. O agressor está preso.

Fonte: Jornal do Comercio

------------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Deus proíbe o incesto.

Diz na Sagrada Escritura:

"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor.
Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne