29.04.2010 - A Justiça de Santa Catarina condenou a 22 anos de prisão o jovem acusado de matar um padre na cidade de Itajaí, no litoral norte do Estado. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, às margens da rodovia BR-101.
O capelão da Universidade do vale do Itajaí, Alvino Broering, 46 anos, teve o carro roubado e levou oito facadas na cabeça e pescoço. O jovem Maykon Costa Crispim, 18 anos, foi preso dias depois com pertences e o veículo do religioso.
Em julgamento realizado na segunda pela 2ª Vara Criminal de Itajaí, o jovem foi considerado culpado pelos crimes de latrocínio e estelionato. O juiz José Aranha Pacheco, ainda negou o pedido de Maykon para que recorresse da decisão em liberdade.
Fonte: Terra noticias
----------------------------------------------------------------------------------------
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio". (Os 4, 1 -2)
"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)