12.03.2010 - Nova York- Aswad Ayinde, que dirigiu o clipe da versão de "Killing Me Softly" feita pelo grupo Fugees nos anos 90, foi acusado por um júri do estado americano de Nova Jersey de estuprar e engravidar suas filhas para conseguir uma família "pura", informou hoje a imprensa americana.
O diretor de 51 anos supostamente estuprou repetidamente cinco de suas filhas entre meados dos anos 80 e o ano de 2002, tendo seis filhos com elas.
O acusado, que teve nove filhos com sua ex-mulher Beverly e pelo menos outros três com outras duas mulheres, teria cometido os estupros supostamente porque "o mundo iria acabar e apenas ele e seus descendentes seriam os escolhidos para salvar a raça humana", disse sua ex-esposa em audiências judiciais anteriores.
"(Ayinde) mantinha relações sexuais de maneira habitual com todas as meninas. Eu tinha medo de defendê-las e inclusive de dizer a ele que era um demente, um pedófilo. Sabia as palavras, mas não ousava dizê-las porque sabia que me agrediria", disse Beverly.
O artista, conhecido também pelo nome de Charles McGill, teria obrigado suas filhas a dar à luz em sua própria casa para evitar que os recém-nascidos fizesem parte de algum registro e inclusive negou que fossem à escola ou recebessem tratamento médico adequado.
Alguns veículos de imprensa locais asseguraram que duas das seis crianças morreram por não receber atendimento médico e que Ayinde agredia suas filhas para que não denunciassem o que ocorria.
Lisa Squitieri, promotora responsável pela acusação, explicou que Ayinde enfrentará cinco julgamentos, um por cada filha que supostamente estuprou.
Ayinde está preso na prisão do condado de Passaic (Nova Jersey) e precisaria pagar uma fiança de US$ 1 milhão para ser libertado. Ele deve começar a ser julgado no mês que vem.
Aparentemente, o acusado evitou que as autoridades descobrissem seus crimes e a presença dos menores mudando de endereço frequentemente.
Ayinde, que foi detido em 2006, mas cuja identidade não tinha sido divulgada até agora, enfrenta acusações por 27 crimes relacionados aos abusos contra suas filhas.
Fonte: Terra noticias
-----------------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Sinal dos Tempos: Mãe acusa filho de estuprá-la na véspera de Natal
26.12.2008 - Uma aposentada de 60 anos denunciou o filho de 25 anos à polícia por supostamemte tê-la estuprado duas vezes na manhã da véspera de Natal na zona leste de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o jovem, que seria usuário de drogas, de acordo com a mãe, ficará detido até que fiquem prontos os exames da possível violência sexual.
Ainda de acordo com o BO, a aposentada foi ao quarto do filho para acordá-lo por volta das 6h30 e percebeu que o jovem estava sob efeito de drogas. Segundo o relato, sem motivo aparente, ele teria ameaçado a mãe com uma faca e cometido o estupro.
A idosa tentou fugir com a neta de 5 anos da casa em que mora no Jardim Santo André, região do Parque São Rafael. Pouco depois, segundo o relato da suposta vítima, o filho teria repetido o ato.
A idosa finalmente conseguiu fugir com a criança para a casa de uma vizinha, para quem contou os fatos. O delegado Sergio Vaz, do 55° Distrito Policial (Parque São Rafael), requisitou exames de corpo de delito no hospital Pérola Byington, centro de referência em saúde feminina.
Caso seja comprovado o relato, o jovem será indiciado por atentado violento ao pudor e estupro.
Redação Terra
----------------------------------------------------------------------
Lembrando...
A que ponto chegou: mãe teria confessado orgias sexuais com filhos
13.09.2007 - Lucimere Rangel Pereira, 42 anos, teria confessado, em depoimento, nesta quinta-feira aos policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro, ter praticado orgias sexuais com três de seus filhos: de 6, 7 e 9 anos. Ela foi detida na quarta-feira quando se apresentou no Fórum de Nova Iguaçu, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça pelos crimes de estupro, atentado violento ao pudor e embriaguez.
Segundo os policiais, Lucimere, seu marido, Rubem Ferreira Machado, pai de um dos seus filhos, e o dono do sítio onde moravam, Gustavo Cardoso Rodrigues, abusariam sexualmente das crianças desde que elas tinham 2 anos.
De acordo com as informações da polícia, eles praticavam orgias sexuais, ameaçavam as crianças com arma de fogo, forçavam as crianças a praticarem sexo e atos libidinosos.
Após dois meses de investigação, Lucimere teria percebido que estava prestes a ser presa, largado o emprego de babá em Nova Iguaçu e se refugiado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os policiais monitoraram o banco onde a suspeita recebia a pensão alimentícia deixada pelo pai de duas das crianças.
Com receio de ser detida a qualquer momento, ela teria contratado um advogado e se apresentado ao Fórum de Nova Iguaçu, onde o juiz responsável pelo caso determinou que a mesma fosse presa.
De acordo com a polícia, na década de 80, a suspeita já havia sido condenada pela prática do mesmo crime com três filhos que, na época, eram menores. Ela chegou a cumprir 10 anos de prisão e agora, em liberdade, formou uma nova família e teria voltado a praticar o mesmo crime contra seus três filhos menores.
Fonte: Terra notícias
----------------------------------------- ----------------------------
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3,1-5)