Brasil: Mäe é presa após deixar um bebê e uma criança em casa e sair para dançar


17.10.2009 - Um bebê de 2 meses e uma criança de 3 anos ficaram sozinhos.
Porta da casa ficou aberta; mãe foi levada para cadeia de Itupeva.

Uma mulher foi presa em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, depois de sair para um baile e deixar os dois filhos sozinhos dentro de casa. Uma das crianças tem 3 anos. A outra é um bebê, de apenas dois meses.

A mãe deixou a porta da casa aberta e foi para uma danceteria. Uma vizinha encontrou as crianças na rua e chamou a polícia. O irmão de 3 anos carregava o bebê no colo.

As crianças foram levadas para uma casa transitória. Segundo o Conselho Tutelar, elas vão permanecer no local até que o juiz da Infância e da Juventude decida se vão ou não voltar para a mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe consumiu bebida alcoólica. Na delegacia foi fixada uma fiança de R$ 1.000. Como a mulher não tinha dinheiro para pagar, foi levada para a cadeia de Itupeva.

Fonte: G1

--------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Pais vão a forró e trancam criança de 3 anos em carro, diz polícia

04.10.2008 - Uma criança de três anos foi encontrada sozinha na noite de sexta-feira (3) dentro de um carro perto de uma danceteria de forró na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, a mãe e o padrasto da menina a trancaram no automóvel Gol e foram para o forró

Segundo a polícia, um funcionário de uma loja de construções viu que a menina estava há mais de duas horas no estacionamento e decidiu retirá-la do veículo.

A polícia identificou os pais da criança e os conduziu ao 2º DP de Guarulhos, onde eles foram ouvidos e, em seguida, liberados. Os dois foram indiciados por abandono de incapaz.

Fonte: G1

----------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Mãe vai a baile funk e deixa bebê de um ano trancado no carro

26.08.2007 - Uma mulher deixou a filha de um ano e dois meses dentro do carro para ir a um baile funk na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (26). A jovem, de 21 anos, contou à polícia que a criança ficou no Uno por pouco mais de uma hora, mas testemunhas dizem que o bebê ficou o triplo deste tempo. Ele foi encaminhado ao hospital para avaliação e passa bem.

A mulher estava acompanhada de uma amiga. Segundo os policiais que registraram a ocorrência no 80º DP (Vila Joaniza), a jovem contou que não tinha com quem deixar a criança e, por isso, a trancou no carro. O veículo estava estacionado na Avenida Yervant Kissajikian, próximo ao local do baile funk.

Pessoas que passavam por ali viram o bebê e chamaram a Polícia Militar, que conseguiu abrir a porta, pois havia uma fresta no vidro. A mãe da criança foi autuada em flagrante por abandono de menor.

Fonte: G1

--------------------------------------------------------------------

Nota do site Rainha Maria, por Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Quando uma sociedade, que se diz tão civilizada e evoluída, começa a esquecer não só DEUS, mas até as suas próprias crianças, algo vai muito mal...
Crianças são esquecidas por toda a parte, nas ruas, esquinas, sinais e agora até dentro de carros. Infelizmente numa sociedade cada vez mais materialista e afastada de DEUS, estes fatos lamentávais estão se tornando rotina, pois o esquecimento maior acontece dentro do coração humano, cada vez mais preocupado com as coisas mundanas, do que com o seu próximo.

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare (Is 6,9s)". (Mt 13,15)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne