Então, é assim? Quando um livro escolar promove a libertinagem – e não a liberdade, que é bem diferente do que está sendo visto ultimamente – ele pode circular nas escolas? Quando a UNESCO propõe um sistema de educação totalmente incoerente com o a verdade, incentivando a masturbação e o uso de camisinha, não há problemas? Isso tudo sem falar do desprezo da virgindade e da castidade, valores tão belos que a humanidade vem deixando de lado, graças ao péssimo trabalho da educação no mundo inteiro. Por que um livro não pode apresentar uma visão sadia sobre a sexualidade e mostrar ao homem o que realmente é certo e errado?
Por essas e outras creio firmemente que há na mente inescrupulosa dos seculares uma vontade imensa não de promover o laicismo, mas sim de incentivar a repressão aos valores cristãos. E não é agora que isso começou. Desde a Revolução Francesa, quando os iluministas começaram a pregar ideais totalmente errados de liberdade, igualdade e fraternidade, o homem vem tentando destruir a Igreja. Sim, é essa a palavra certa: destruir. E se não for isso então não sei que nome devemos dar a atitudes tão tendenciosas, que minimizam a verdadeira essência do homem.
Talvez a expressão certa – não que caracterize a intenção com a qual lutam os laicistas, mas sim que dê nome ao que eles estão fazendo – seja escândalo. É definitivamente um escândalo ensinar que o certo é o errado. Isaías exclamava: “Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal” (Is 5, 20). Pior daqueles – poderia completar o profeta – que ensinam o mal achando que isso é bom. “Ai do mundo por causa dos escândalos! – bradava o Cristo – Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!” (Mt 18, 7). Infelizmente essas palavras são totalmente esquecidas por nossos educadores, pelas feministas pró-aborto, pelas companhias anti-vida.
E o mundo, bem, vai se encaminhando cada vez mais a esse abismo chamado inferno.
O livro, conforme diz a Agência ACI Digital, “promove a abstinência sexual entre os adolescentes, adverte os riscos da pílula do dia seguinte e promove o matrimônio como o espaço idôneo para ter filhos”, ou seja, dá aos alunos o ensinamento genuíno do que prega a Igreja sobre a reta sexualidade.
“Entre outros ensinos, o livro destaca o valor de a virgindade como “um tesouro que desejam entregar à pessoa mais importante de sua vida”; recorda que “o único meio 100% garantido para evitar a AIDS e outras enfermidades de transmissão sexual é esperar até o matrimônio“; apresenta a masturbação como “um gozo egoísta que prescinde da outra pessoa”.”
Mas impediram que essas magníficas instruções se espalhassem por todo o México. Rapidamente tiraram o livro de circulação nas escolas. Ou seja, quando o livro verdadeiramente ensina coisa boa, dando aos alunos até mesmo a correta direção sexual para suas perguntas mais difíceis, as pessoas lutam para “pô-lo no Index dos livros proibidos pelo mundo anti-católico”. E conseguem.
“O demônio – afirma São Pedro -, anda ao redor de vós como um leão que ruge, buscando a quem devorar” (1 Pd 5, 8). Ele está incessantemente a rugir. Seja pela boca do feminismo anticristão seja pelas palavras blasfemas dos pró-aborto. E aí nossas crianças vão aprendendo a valorizar a carne, esquecendo-se que um dia ela perecerá. Vão aprendendo que fazer sexo toda hora, todo dia, sem parar, é bom porque dá prazer e não é problema nenhum transar com quantas quiser: uma, duas, cinco, cem, mil… O que importa, na verdade, é que você viva intensamente sua vida. Vão aprendendo também que a camisinha é um método ótimo de se tampar a promiscuidade com um “véu” de látex. E assim vão sendo instruídas a esconderem-se. Escondem-se de tudo e de todos…
Mas da verdade, ah!, o homem não pode se esconder. Do encontro definitivo e terrível com Deus o homem não pode fugir. Por isso Nossa Senhora, em mensagem, alerta:
“Pais, Mães, Educadores: Rezai por vossos filhos e alunos… deles depende a vossa própria salvação! O Pai pedirá contas de cada ato deixado de praticar em favor da boa educação deles. Ai dos maus educadores, ai dos maus pais! Rezai por vossos filhos, ensinai a todos os caminhos do Céu!”
Que o mundo abra os olhos rápido, antes que seja tarde demais e a juventude se perca no abismo da promiscuidade mundana. Nossa Senhora, a Virgem Santa e Pura, se digne interceder por esse povo sofredor, que vive num vale de lágrimas, buscando a santidade, a graça de uma eficaz educação no combate primordial ao pecado, o mal que priva o homem da vida.
Graça e paz.
Fonte: http://beinbetter.wordpress.com/