Acredite se quiser: Menina de 8 anos é deserdada pela família após estupro


 25.07.2009 - Estados Unidos - Manifestações de apoio e de indignação estão chegando aos serviços de proteção à infância do Arizona, depois que uma família de refugiados liberianos em Phoenix deserdou uma menina de 8 anos que diz ter sido estuprada por quatro garotos.

A garota diz ter sido violentada sexualmente por quatro meninos. A família diz que a garota trouxe vergonha para o lar e que não a quer em casa.

O incidente teria ocorrido no dia 16 de julho, quando os quatro garotos - também filhos de refugiados liberianos, de 9, 10, 13 e 14 anos - teriam atraído a menina para uma cabana com promessas de dar-lhe chicletes.

Segundo ela, uma vez longe dos olhares públicos, os meninos a imobilizaram e se revezaram para violentá-la sexualmente. O pesadelo teria demorado cerca de 15 minutos, até que policiais que passavam perto do local ouviram gritos.

Reações
O caso gerou reações indignadas dentro e fora dos Estados Unidos. A menina foi levada para um lar do governo e desde então, segundo as autoridades de proteção à infância, pessoas de "oito ou nove" Estados americanos já ofereceram dinheiro à menina e até se propuseram a adotá-la.

Fora do país, a presidente da Libéria, Ellen Johnson-Sirleaf, uma ativista por medidas contra o estupro, também entrou na polêmica, ao afirmar que a família está "errada".

"Eles deviam ajudar esta criança, que está sofrendo um trauma", disse ela à rede de TV CNN. "Eles também precisam de aconselhamento, porque claramente estão fazendo algo que não é mais aceitável em nossa sociedade."

A polícia disse que o adolescente de 14 anos será julgado como adulto por acusações de seqüestro e violência sexual. Ele ficará preso até o julgamento.

Os outros três meninos receberam as mesmas acusações, mas serão tratados como juvenis.

Fonte: Terra notícias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne