Incesto, Pedofilia e Homossexualismo nas Telonas Brasileiras


10.05.2009 - CATÓLICOS PREPAREM-SE: DEPOIS DO EMBELEZAMENTO DO HOMOSSEXUALISMO, VEM AÍ O EMBELEZAMENTO DO INCESTO
INCESTO, PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO NAS TELONAS BRASILEIRAS !

MEU DEUS DO CÉU ! MEU DEUS DO CÉU!!!!!
MEU DEUS DO CÉU!!!!

Ator-mirim de Páginas da Vida se apaixonará por irmão nas telonas
Por Redação13.04.09

http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/estatico/gnews/gnews_noticia_22110.htm

O ator Gabriel Kauffmann, de apenas 7 anos, que ficou conhecido por interpretar Francisco, o filho da personagem Nanda (Fernanda Vasconcellos) na novela global Páginas da Vida, se apaixonará pelo irmão mais novo nas telonas.

Em Do Começo ao Fim, longa de Aluisio Abranches, Kauffmann viverá Thomás, uma criança que se sente fortemente atraída pelo irmão Francisco, de 6 anos, vivido pelo ator Lucas Cotrim. A relação incestuosa dos personagens, no entanto, só se concretiza quando se tornam adultos na trama. No filme, que ainda não tem data de estreia, a atriz Júlia Lemmertz vive Julieta, a mãe dois dois garotos.

De acordo com um trecho divulgado do filme, “um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de seis anos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais. (...) Mais tarde, (...) se tornam amantes e vivem uma extraordinária história de amor”.

A mãe de Gabriel, Denise Kaufmann, disse em entrevista ao site O Fuxico sobre sua tranquilidade em autorizar o ator a interpretar o papel. “Os irmãos se apaixonam, mas o filme não mostra nada de concreto entre os dois enquanto são crianças, nenhum contato físico. Todo o amor que ele sente pelo irmão mais velho é apenas insinuado. Eu não poderia proibi-lo de fazer esse filme, primeiro porque seria um preconceito bobo de minha parte e, segundo, pelo fato de o longa ser muito delicado e belíssimo”.

Fonte: http://advhaereses.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A infância é uma época de pureza. Como uma criança pode se sentir FORTEMENTE atraída por outra dessa forma? Além disso: são irmãos! Está bem, eu sublinho de novo: SÃO IRMÃOS! Ora essa, os produtores cinematográficos perderam a vergonha na cara? Ainda tem coragem de envolver crianças nessas coisas abomináveis…

Lembremo-nos sempre da Sagrada Escritura:

“Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar. Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!” (Mt 18,6-7).

“Deus os entregou à paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. (…) Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem” (Rm 1,26-28.32).

Chega de aplaudir essa pouca-vergonha!

Everth Queiroz Oliveira  -  http://beinbetter.wordpress.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Deus proíbe o incesto.

Diz na Sagrada Escritura:

"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor. Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne