Goiás: Em plena semana Santa homem degola a própria mãe


10.04.2009 - O trabalhador rural Genecy Pereira de Oliveira, 29 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira acusado de matar e degolar a mãe, a dona de casa Elizete Pereira dos Santos, 59 anos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira em Divinópolis, a 670 km de Goiânia, depois que ambos teriam ingerido bebidas alcoólicas na casa de um conhecido da família.

O acusado disse à polícia que matou a mãe porque ela havia dito a sua esposa que ele a traía. Segundo a polícia, tudo indica que Genecy planejou a morte da mãe. Ele teria ido até a casa dela e a chamou para beber na casa de um amigo e, após algumas horas na residência, ele a chamou para dar uma volta. Quando se afastaram cerca de 200 metros da casa, ele a golpeou várias vezes com um facão. Ela morreu na hora.

Em seu depoimento, Genecy afirmou que, ao chegar em casa, contou para sua mulher que matara a sua mãe, mas ela não teria acreditado. "Então, ele pegou um serrote e foi até o local onde estava o corpo, degolou a mãe e levou a cabeça para a mulher dele ver. Então jogou a cabeça num matagal perto da casa mesmo", disse o soldado da PM Neury Rodrigues Pimentel, um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Foi o irmão de Genecy que o denunciou à polícia. O bóia-fria foi preso em sua residência, sem mostrar resistência. Ele está detido no presídio da cidade vizinha de São Domingos e responderá por homicídio qualificado. A mulher de Genecy, segundo a polícia, não tem envolvimento com o crime.

Fonte: Terra notícias

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne