28.03.2009 - A polícia italiana prendeu um homem de 64 anos acusado de abusar sexualmente da filha por 25 anos e encorajar o filho a fazer o mesmo. O caso chocou a Itália e rendeu comparações com o do austríaco Josef Fritzl, informou o Times neste sábado.
O filho, de 41 anos, também está atrás das grades, acusado de abusar não somente da irmã, agora com 34 anos, mas também das quatro filhas, de 6 anos, 8 anos, 12 anos e 20 anos.
"Parece que a cultura familiar permitia esses tipos de abuso de pai sobre as filhas", disse o procurador de Turin, Pietro Forno. "De acordo com essa tradição familiar, a filha mais velha estava 'reservada' ao pai".
Os jornais italianos identificaram o pai como Michele Mongelli e o filho como Giuseppe. A policia disse que a filha e netas eram mantidas sob "condições de escravidão", sempre trancadas em um quarto escuro. Os dois homens negam as acusações.
Fonte: Terra notícias
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3)