26.03.2009 - Realmente precisamos de um ano sacerdotal
Monsenhor José Nilton é flagrado em roda de samba de Salvador com muita cachaça e mulheres
O Monsenhor José Nilton surpreendeu os fiéis da Matriz Sagrado Coração de Jesus, de Rio Largo, Alagoas, ao ser flagrado em uma roda de samba em Salvador, Bahia, dançando o créu e a boquinha da garrafa, com muita cachaça e mulheres.
A farra começou a bordo de um barco tipo catamarã, rolou madrugada a dentro e se prolongou até o amanhecer do dia seguinte na ilha de Itaparica, inclusive com a participação de um grupo de turistas.
José Nilton, de 48 anos, natural de Palmeira dos Índios, está há 20 anos em Rio Largo onde criou fama de polêmico e misto de político e boêmio inveterado [Teologia da Libertação + bebedeira = José Nilton!!!]. Aparenta ser discípulo de Padre Vieira ao usar os sermões para execrar desafetos políticos e excomungar os que não rezam na sua cartilha. [Padre Vieira deve estar furioso)
Comandando uma das paróquias mais ricas do interior de Alagoas, o monsenhor está em plena campanha para ser promovido a bispo, com apoio da arquidiocese de Maceió [NOS LIVRAI DO MAL!!!]. A dúvida é saber se o padre Nilton foi à Bahia pedir ajuda a mãe Menininha do Gantois para sua campanha, ou comemorar a vitória antecipada com as mulatas de Salvador.
Veja no link abaixo a farra do padre em Salvador, com imagens exclusivas do Jornal EXTRA, de Alagoas. Fonte: http://igrejauna.blogspot.com
De camisa vermelha, o Monsenhor José Nilton, de Rio Largo, é flagrado em uma roda de samba em Salvador dançando o creu e a boquinha da garrafa, com muita cachaça e mulheres. José Nilton, de 48 anos, natural de Palmeira dos Índios, está há 20 anos em Rio Largo onde criou fama de polêmico e misto de político e boêmio inveterado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora).
“Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!
Diz na Sagrada Escritura:
“A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos - lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens). Eis que vou abater vosso braço, espalhar-vos esterco no rosto - o esterco de vossas festas - e sereis lançados fora com ele. Então sabereis que fui eu que vos dei esta ordem para que subsista o meu pacto com Levi – diz o Senhor dos exércitos. (...) Mas vós vos desviastes do caminho reto e fostes causa de muitos vacilarem na lei; violastes o pacto de Levi- diz o Senhor dos exércitos.” (Ml. 2, 1-4;8)