23.03.2009 - Primeira Guerra Mundia (1914-1918) mais de 19 milhões de mortos.
Segunda Guerra Mundial (1939-1945) mais de 50 milhões de mortos.
Aborto : 46 a 55 milhões por ano no mundo.
Aproximadamente são realizados 126.000 abortos por dia no mundo. O Aborto é um crime que não passará despercebido por Deus. Ele fere um dos mandamentos da Lei de Deus que é 'Não Matarás'. Não é a toa que a Mãe de Deus vem aparecendo nas mais diversas partes do mundo chorando sangue, não seria o aborto um dos motivos de suas Lágrimas de Sangue?
É bom recordar as palavras do Santo Padre, o Papa João Paulo II que disse:
Quando a lei, votada segundo as chamadas regras democráticas, permite o aborto, o ideal democrático, que só é tal verdadeiramente quando reconhece e tutela a dignidade de toda a pessoa humana, é atraiçoado nas suas próprias bases: Como é possível falar ainda de dignidade de toda a pessoa humana, quando se permite matar a mais débil e a mais inocente? Em nome de qual justiça se realiza a mais injusta das discriminações entre as pessoas, declarando algumas dignas de ser defendidas, enquanto a outras esta dignidade é negada?
Deste modo e para descrédito das suas regras, a democracia caminha pela estrada de um substancial totalitarismo. O Estado deixa de ser a "casa comum", onde todos podem viver segundo princípios de substancial igualdade, e transforma-se num Estado tirano, que presume poder dispor da vida dos mais débeis e indefesos, como a criança ainda não nascida, em nome de uma utilidade pública que, na realidade, não é senão o interesse de alguns. (cf. João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 20).
No caso de uma lei intrinsecamente injusta, como aquela que admite o aborto ou a eutanásia, nunca é lícito conformar-se com ela, nem participar numa campanha de opinião a favor de uma lei de tal natureza, nem dar-lhe a aprovação com o seu voto. (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 73)
Caminhemos a favor da vida e não contra ela, esta guerra depende da participação de todos nós para o seu fim. Não deixemos Deus mais triste do que Ele já esta. Pense nisso!
Um abraço fraterno, em Cristo,
Por Ligia Marino Gimenes - [email protected]