Primeiramente uma notícia de 14.03.2009.
"Estou rezando mais por ele do que por mim", diz Lula sobre Obama
Em encontro hoje com a presença da imprensa na Casa Branca, em Washington (EUA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a Barack Obama que reza mais pelo presidente americano do que por ele próprio.
Os presidentes vão tentar iniciar uma relação que deve se estreitar futuramente. De acordo com analistas, mais que buscar acordos específicos, ambos tentarão estabelecer uma afinidade que facilite de um modo geral a relação entre Brasil e Estados Unidos. "Acho ótimo que se conheçam desde o princípio, nos primeiros 50 dias de Obama no cargo", disse à agência Efe Carla Hills, que foi representante de Comércio Exterior dos EUA durante o governo Bush.
(Fonte: Folha Online)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Artigo extra por Dílson Kutscher - www.rainhamaria.com.br
Infelizmente as orações do presidente Lula não serão ouvidas, pois Deus, Justo Juiz, sabe das reais intenções de cada ser humano. No caso de Lula ou Obama, são ambos abortistas, os“Herodes” do nosso tempo, como declarou o Bispo de Querétaro, Dom Mario De Gasperín, dirigindo-se a Assembléia Legislativa do México.
O Bispo pediu aos mexicanos para defender a vida e não permitir que em nossos tempos Herodes e Pilatos voltem a se encontrar para tramar a matança dos não nascidos.
Dom Gasperín recordou que logo depois da morte do Rei Herodes, São José, homem prudente, continuou protegendo o pequeno Jesus na Galiléia e nos ensinou com isso a estar atentos para que os atentados contra os não nascidos nunca nos surpreendam, , porque nada pode justificar a eliminação de uma vida inocente.
Já o Arcebispo de San Antonio (Estados Unidos), Dom José Gómez, lembrou aos católicos seu dever de defender a vida da concepção até a morte natural, e lhes pediu perguntar-se se um candidato que apóia o aborto, que é a morte de inocentes, está capacitado para o serviço público. (será que Lula está, já que se diz cristão e católico)
"Um católico tem que estar preparado para viver e defender as verdades pelas que Cristo viveu e morreu. Um católico tem o dever de perguntar-se: Um candidato, que acredita que deve ser legal matar uma criança completamente desenvolvida por razões indefinidas 'de saúde', está capacitado para o serviço público?", expressou o Prelado.
Quais notícias temos do presidente americano Barack Obama?
23.01.2009 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu nesta quinta-feira o direito das mulheres de praticarem o aborto. A declaração foi feita em comentário escrito sobre o 36° aniversário da decisão da Suprema Corte sobre o caso “Roe versus Wade”, que estabeleceu o entendimento de que o aborto é legal em todo o país. (Terra)
24.01.2009 - Presidente americano assina ordem que permite financiar grupos pró-aborto no exterior.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou nesta sexta-feira (23) uma ordem executiva que suspende a proibição imposta pelo ex-presidente do país George W. Bush ao uso de fundos do governo para subsidiar grupos que pratiquem ou auxiliem na prática do aborto no exterior. (Terra)
24.01.2009 - Vaticano acusa Obama de arrogância por derrubar cláusula antiaborto.
O arcebispo Rino Fisichella, presidente da Academia Pontifícia para a Vida do Vaticano, qualificou neste sábado de arrogância a autorização do presidente Barack Obama de financiar organizações americanas a praticar o aborto no exterior.
“É a arrogância de quem acredita que faz o que é justo ao assinar um decreto que apoia o aborto e, portanto, a destruição de seres humanos”, criticou Fisichella em uma entrevista ao jornal italiano “Corriere della Sera”. (ACI)
E do nosso presidente Lula?
Presidente Lula favorece medidas para ampliar acesso ao aborto, mas evita a palavra
04.10.2006 - Segundo a Folha de São Paulo (28 set 06) o Presidente Lula favorece medidas para ampliar acesso ao aborto, mas evita a palavra. “Mirando no eleitorado feminino, que lhe é tradicionalmente mais refratário, o presidente elencou ontem uma série de promessas para um eventual segundo mandato, incluindo a adoção de medidas para ampliar o acesso ao aborto.” Todo mundo sabe que isto significa aprovar o aborto no país. É o novo silogismo para não pronunciar a palavra aborto. (Prof. Felipe Aquino)
Estado não pode ignorar o aborto, diz presidente Lula
08.05.2007 - Às vésperas da chegada do papa ao Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrevista a 154 emissoras de rádio católicas, que o Estado não pode ficar alheio ao problema do aborto. (Terra)
E Recentemente:
Lula critica Igreja e propõe dia contra hipocrisia
Março 2009 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar nesta segunda-feira a atitude da Igreja Católica de condenar o aborto da menina de 9 anos supostamente estuprada pelo padrasto em Pernambuco. Ele chegou a propor, durante solenidade em comemoração do Dia Internacional da Mulher, o "Dia de Luta contra a Hipocrisia".
"Vocês viram aquele caso de Pernambuco. É mais do que absurdo. Como você pode proibir a Medicina de cuidar de uma menina que ficou grávida indevidamente?", questionou Lula, defendendo uma luta contra tabus envolvendo as mulheres. (Terra)
Arcebispo do Recife diz que Lula deve procurar teólogo
07.03.2009 - O arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, disse, neste sábado (7), que os envolvidos na interrupção da gravidez de gêmeos de uma menina de 9 anos podem ser perdoados, se mostrarem arrependimento. A declaração foi dada durante missa da Campanha da Fraternidade na Basílica do Carmo.
Neste sábado, o arcebispo também rebateu as críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao comentar o caso, o presidente disse, na sexta-feira (6), que a "medicina está mais correta que a Igreja". Para Sobrinho, Lula deve buscar a assessoria de algum teólogo para falar com mais propriedade sobre o tema. "Se o presidente da República deseja fazer um pronunciamento sobre um tema teológico, eu sugeriria que ele primeiro tivesse ajuda de seus assessores que conheçam a doutrina da Igreja Católica." (Terra)
Como vocês leram ambos os presidentes podem ser considerados os “Herodes” dos nossos tempos modernos.
No caso do nosso presidente do Brasil, ele é realmente católico ou mesmo cristão, como já se declarou em inúmeras entrevistas? Como pode ser católico e abortista?
A Sagrada Escritura nos responde a está questão?:
"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (Mt 5,37)
Então, caro presidente Lula, que se diz cristão e católico, sabe qual a principal razão de não se poder dar a uma mulher o direito de matar os filhos em seu ventre? (caso o senhor creia mesmo em Deus e seja católico)
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça)
"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mt 19,17)
"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Mc 10,19)
Diga somente: “Sim, se é sim; não, se é não presidente Lula”. (tudo o que passa além disto vem do maligno) Caso o senhor seja mesmo católico como alega.
Tal questão foi levantada no Blog de Julie Maria - http://juliemaria.wordpress.com
Presidente Lula não é católico
Se fosse católico não desobedeceria a Santa Igreja!
Se fosse católico homenagearia a Dom José Cardoso, por defender a vida!
Se fosse católico não distribuiria (literalmente) preservativos para seu povo!
Se fosse católico não incentivaria a legalização dos assassinatos de crianças!
Se fosse católico não aprovaria um “guia de formação (sic) para profissionais de saúde e de educação”*
Se fosse católico não depravaria as crianças com seu kit pornográfico!
Se fosse católico não convocaria, por decreto, a primeira conferência homossexual nacional!.
Se fosse católico, faria algo para a impressa do país ser honesta
Se fosse católico não igualaria a sexualidade humana com a sexualidade de animais irracionais *
Se fosse católico saberia que, por suas opiniões e ações descritas acima, está proibido de receber o Corpo de Cristo
Se fosse católico teria vergonha na cara, respeito pelos eleitores, e, mais importante que tudo, temor a Deus pelo seu juízo.
Como eu disse no início deste artigo, infelizmente penso que Deus não poderá ouvir suas orações enquanto o senhor apoiar o assassinato de crianças inocentes, condenadas a morte (uma morte horrível) sem direito a mínima defesa.
Pergunto aos governantes: Se a mãe, insatisfeita com sua gestação, decidida a interromper sua gravidez, resolvendo assassinar o seu próprio filho, chegando por vezes a recorrer à justiça por meio de advogados. A criança, como qualquer condenado a morte, não teria direito também a um advogado de defesa? Afinal, que crime essa criança cometeu?
Poderia ser o crime de nascer numa sociedade descrita abaixo na Sagrada Escritura:
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)
Infelizmente, muitos de nossos governantes, estão também incluídos nesta passagem do Santo Evangelho. (para começar, são amigos de tudo, menos de Deus)
Quanto ao presidente Lula, que criticou Igreja e propôs o dia contra hipocrisia, diz a Sagrada Escritura:
"Ou dizeis que a árvore é boa e seu fruto bom, ou dizeis que é má e seu fruto, mau; porque é pelo fruto que se conhece a árvore". (Mt 12,33)
Presidente Lula, um católico não pode ser abortista, ser favorável ao assassinato de inocentes e ainda se declarar cristão, se essa é sua decisão, então sua árvore produz frutos maus para o Brasil, e com o tempo poderemos presenciar tais frutos. Um presidente não abençoado por Deus não conseguirá trazer, conforme escrito na bandeira do Brasil, “Ordem e Progresso”. Mas, com certeza vai trazer o “Caos”, pois o governante que apóia o aborto torna-se cúmplice do inimigo de Deus, o demônio.
"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (Jo 8,44)
Quanto a nós (os verdadeiros) católicos, comprometidos em defender as verdades pelas quais Cristo viveu e morreu, a Sagrada Escritura nos diz o seguinte:
“O injusto faça ainda injustiças, o impuro pratique impurezas. Mas o justo faça a justiça e o santo santifique-se ainda mais.
Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras”. (Ap 22, 11 - 12)
Lembrando para os que acham que um feto no útero materno não tem verdadeiramente vida humana, por ainda não fazer parte ativa da sociedade como cidadão brasileiro.
Para estes que pensam assim, eu pergunto: Se um feto no útero materno, não é um ser humano, então seria um “Bicho?" (sem comentários)
Para terminar, quanto aos simpatizantes cristãos ou não, de governantes que são a favor do aborto e eutanásia, alegando defesas mundanas, para seus atos contrários a doutrina da Santa Igreja Católica Apostólica Romana e contra as Leis Divinas (Não Matarás), que certamente vão criticar este artigo, eu tenho a dizer o seguinte:
Diz na Sagrada Escritura:
"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gl 4,16)
Meu abraço fraterno Dílson Kutscher – 14.03.2009
www. rainhamaria.com.br