Ministra da Casa Civil, abortista e defensora dos homossexuais, faz leitura na missa


09.03.2009 - Já não bastava o triste episódio que aconteceu no Hosana Brasil do ano passado, quando a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, a abortista e defensora do direito dos homossexuais, fez a primeira leitura no evento mais festivo da Canção Nova, causando indignação e revolta por parte dos católicos desse país? Já não bastava eu ter alertado tanto sobre o caráter imoral e não-católico dessa terrorista do socialismo que defende o assassinato de crianças? Já não bastava a Sandra Nunes receber moderação no blog do Jorge? Já não bastava o Lula falar que a Medicina era maior que a Igreja?

Já não bastava tudo isso, agora, tive a notícia de que a Dilma fez, mais uma vez, leitura na missa, agora presidida pelo grande Pe. Marcelo Rossi.

Notícia - Fonte: G1

< A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, acompanhou na noite desta quinta-feira (5), missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi no Santuário do Terço Bizantino, bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Dilma foi anunciada pelo padre Marcelo como uma “presença ilustre” e abriu a missa com a leitura da Bíblia. “Põe em meus lábios um discurso atraente, quando eu estiver diante do leão, e muda o seu coração para que odeie aquele que nos ataca, para que este pereça com todos os seus cúmplices.” A ministra foi bastante aplaudida pelos cerca de 20 mil fiéis que assistiram à celebração.>

Que triste ver que alguns padres ou organizadores de Missas não aprenderam a lição! Que triste ver que tem pessoas que ainda não leram a instrução da Igreja chamada Redemptionis Sacramentum, nº 46, que diz:

O fiel leigo que é chamado para prestar uma ajuda nas Celebrações litúrgicas e deve estar devidamente preparado e ser recomendado por seu vida cristã, fé, costumes e sua fidelidade para o Magistério da Igreja. Convém que haja recebido a formação litúrgica correspondente a sua idade, condição, gênero de vida e cultura religiosa. Não se eleja a nenhum cuja designação possa suscitar o escândalo dos fiéis.

Dilma Rousseff será, segundo algumas fontes confiáveis, a próxima candidata a presidente do Brasil. Levando isso em conta, ela tem grandes chances, se apoiada por Lula, a ser eleita, o que será uma tragédia. Servindo no altar, fazendo leitura, sendo chamada de “presença ilustre” pelo celebrante da Missa, o povo desinformado vai achar que ela é uma boa pessoa e vai, induzido pelo erro dos organizadores dessas Missas, votar nela e poder provocar a legalização do aborto, do casamento de homossexuais, e, quem sabe, de uma ditadura do proletariado, uma ideologia que, apesar de ser antiga, é típica daqueles que defendem o comunismo, essa praga.

Quando será que os padres vão abrir os olhos e ver que a Dilma não pode ainda fazer leitura na missa enquanto não mudar seus conceitos sobre a fé? Espero que não demore, se não, pode ser tarde demais.

Fonte: Ecclesia Una

Enviado por Daniel Pereira


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne