As Forças Armadas da Grã-Bretanha reconheceram oficialmente seu primeiro satanista.


25.10.2004 - Em nome da liberdade de culto no local de trabalho, a Marinha da Inglaterra registrou oficialmente nesta segunda-feira o seu primeiro recruta satanista. Chris Cranmer, 24 anos, foi autorizado pelo próprio capitão de seu navio - o HMS Cumberland, que fica na base de Plymouth - a declarar o satanismo como sua religião. Ele poderá até mesmo realizar rituais satânicos a bordo.

De acordo com um porta-voz da Marinha, Cranmer foi beneficiado pela política democrática da instituição. "O governo deve ser um empregador que garante oportunidades iguais para todos, e nós não impedimos ninguém de ter valores religiosos próprios". O marinheiro, disse o porta-voz, poderá realizar todas as atividades relativas à religião sem ter que esconder as suas crenças.


Cranmer diz ser adepto do satanismo há nove anos. Ele adotou a religião ao conhecer a Bíblia Satânica, escrita pelo fundador da Igreja de Satã, Anton Szandor LaVey, em San Francisco (EUA), em 1966. "Eu comecei a ler mais e mais e percebi que sempre fui um satanista, mas não sabia." Ele quer que o país inclua o satanismo como uma das religiões oficiais das Forças Armadas.


A Igreja de Satã foi estabelecida em San Francisco, nos Estados Unidos, em 1966.


Os seguidores vivem de acordo com nove mandamentos satânicos, que incluem "Satã representa indulgência ao invés de abstinência", "Satã representa vingança ao invés de dar a outra face" e "Satã representa todos os autodenominados pecados, pois todos levam à gratificação física, mental e emocional".


Fonte: Terra Notícias


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne