Bestialidade humana: Mãe depressiva coloca fogo nos filhos


02.02.2009 - Um crime bárbaro chocou Cachoeiro de Itapemirim, ontem. Uma mulher colocou fogo em seus três filhos, enquanto eles dormiam. Dois deles morreram e a criança mais velha, de oito anos, está em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. A mãe das crianças foi presa e encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

Simone Rangel da Silva, 34 anos. Esse é o nome da mulher que colocou fogo em seus três filhos: duas meninas, uma de oito e a outra de dois anos e um garoto, de cinco. Só a filha mais velha de Simone sobreviveu. Até o fechamento desta edição, a criança de oito anos estava em atendimento na área especializada do Hospital Infantil em Vitória.

Segundo informações, Simone, seu marido e os três filhos estavam deitados dormindo dentro de casa, no bairro Alto Coramara. Simone acordou seu marido, por volta das 2h, alegando estar ouvindo passos no terraço da casa. Quando o homem subiu para verificar se procedia a informação, Simone trancou toda a residência e colocou fogo no colchão onde dormiam as três crianças.

O pai das crianças ainda tentou socorre-las, arrombou a porta, mas não conseguiu chegar a tempo. Ele ainda sofreu queimaduras nos dois braços e teve que ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Testemunhas informaram ainda que quando Simone deu conta do que havia feito começou a gritar por socorro, pois as crianças estavam pegando fogo. O corpo da menina de dois anos ficou totalmente tomado pelas queimaduras.

Vizinhos e parentes também foram até a casa para prestar ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer as duas crianças que ainda estavam com vida. Elas foram levadas para o Hospital Infantil de Cachoeiro e logo em seguida encaminhadas para a capital.

Segundo testemunhas próximas de Simone, ela sofria de depressão, mas era evangélica. Até o fechamento desta edição ela permanecia detida, mas a polícia ainda não tinha pego seu depoimento. Mais detalhes na edição de terça-feira.

Fonte:Folhaes

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Bestialidade em Pernambuco: Mãe teria ateado fogo em filho de 4 anos

06.02.2008 - Uma mulher teria jogado álcool e ateado fogo em um dos filhos e espacado o outro, no Recife. Os dois irmãos, de 4 e 3 anos, estão internados no Hospital da Restauração.
O Conselho Tutelar foi acionado pelos vizinho e encaminhou as crianças ao hospital e denunciou o caso à polícia.

Segundo o delegado da Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente, Eduardo Xavier, Alessandra Ferreira pode ser indiciada por lesão corporal grave, tortura e cárcere privado. "A criança menor foi encontrada com indícios de pauladas na cabeça, escoriações no corpo e amarrada", disse o delegado.

De acordo com a polícia, a ação da mãe teria sido provocada porque o filho mais velho havia reclamado por ela ter batido no irmão mais novo. Ela teria então ateado fogo na criança.

As crianças passam bem. Quando receberem alta, os garotos devem ser levados a um abrigo do Estado e, em seguida, encaminhados à adoção. Se condenada, Alessandra pode pegar cinco anos de prisão.

Redação Terra

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne