Bestialidade: Menina de 8 anos é esfaqueada e morta pela mãe e padrasto no interior de SP


25.12.2008 - Um casal foi preso nesta quarta-feira (24) por suspeita de assassinar a facadas uma menina de 8 anos, em Jandira (Grande São Paulo). De acordo com a Polícia Civil, o padrasto, de 25 anos, e a mãe da vítima, de 28, mataram a criança porque ela estaria atrapalhando o relacionamento dos dois.

Ainda, segundo a investigação, o padrasto confessou o crime. A mãe nega. O G1 não teve acesso ao casal.

A descoberta do crime ocorreu após o casal procurar a delegacia no domingo (21) para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento da menina. Desde então, a mãe e o padrasto iniciaram uma campanha na cidade para encontrar a criança.

As suspeitas sobre o casal aumentaram com o depoimento dado à polícia. Dois motivos chamaram a atenção dos investigadores: a frieza da mãe e o fato dela falar da filha no passado, como se a menina já estivesse morta.

A partir de táticas de interrogatório, o padrasto teria confessado o crime. Em seu relato, ele afirmou que a mulher “sabia de tudo”. A mãe da garota negou a participação no assassinato.

Foi o padrasto quem levou os policiais civis até o local onde o corpo da garota havia sido deixado: um matagal no bairro Sagrado Coração.

Ao chegar lá, os investigadores encontraram policiais militares. A PM já estava no local porque um homem havia encontrado a criança quando cortava o mato.

Em 30 dias, o Instituto Medico Legal (IML) fará um laudo sobre a causa da morte da menina. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que ela foi morta com golpes de faca no pescoço.

Fonte: G1

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Mãe dá à luz e esfrega criança no chão até morrer

04.12.2006 - A Polícia Civil de Iepê (SP), prendeu na tarde desta segunda-feira, Dinézia Pereira da Silva, 40 anos, residente na avenida Dower no Jardim São Jorge. Ela deu à luz uma criança e depois a esfregou no chão até matá-la.

Dinézia que estava no oitavo mês de gestação apresentou uma hemorragia e foi levada para o Hospital e Maternidade de Rancharia (SP), onde recebeu atendimento pelo médico Eduardo Bevilaqua Curti. O médico constatou o parto e indagou sobre a criança. A mãe não respondeu.

O fato foi denunciado ao delegado Cacildo Itaggemeyer Galindo e a polícia foi até a residência, onde a criança já havia sido encontrada morta pela avó. O bebê estava com o corpo coberto por hematomas e o rosto todo esfolado. A mãe confessou ter batido com a cabeça da criança contra a parede por várias vezes e depois a esfregou no chão até matá-la.

A mãe foi presa em flagrante e recolhida na cadeia pública feminina de Martinópolis.

Fonte: Terra notícias

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne