15.12.2008 - Dante Knoxx estava cansado da vida como ela é. E então o músico inglês de 24 anos teve uma idéia "brilhante": colocou a alma para leilão no site eBay. Mas ele esclareceu: o artigo à venda é "usado". O lance inicial era de 25 mil libras (algo em torno de 90 mil reais). Era, era. O site resolveu cancelar o leilão depois de duas horas. O argumento: o processo fere a política da empresa.
"Você não pode vender nada que não seja físico", explicou o próprio Knoxx. "Isso inclui fantasmas, almas e espíritos", acrescentou, desapontado.
Para os interessados, apesar do cancelamento no leilão no eBay, a alma de Knoxx continua à venda. O objetivo do músico é usar o dinheiro para formar uma banda: 700 mil libras.
No contrato de venda da alma, o comprador garante lucros com Knoxx até o fim da vida do músico. O mínimo garantido é de mil dólares por ano, além de 10% sobre os ganhos da banda.
Será que Belzebu não estaria interessado?
Fonte: G1
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Casal chileno coloca bebê à venda na internet
04.10.2007 - SANTIAGO - "Vendo bebê recém nascido, entrar em contato com Carolina ou Juan". Com esse anúncio, um jovem casal do Chile pôs à venda na internet o bebê que deve nascer em dezembro, com um valor inicial de aproximadamente 100.000 (cerca de 183.000 reais), que logo baixou para 13.700, em uma transação, no mínimo, curiosa e que, entretanto, não chegou a ser concluída.
Os jovens publicaram o anúncio no site de vendas Quebarato.cl, na seção ''Outros serviços''.
Os pais, identificados como Juan, de 20 anos, e Carolina, de 16, residem na cidade de Puerto Montt, cerca de 1.000 quilômetros ao sul de Santiago.
A insólita transação foi descoberta - e frustrada - após uma investigação de jornalistas da Televisión Nacional de Chile, onde dois repórteres simularam terem interesse em comprar o bebê.
Os detalhes da transação são impressionantes. Em conversas gravadas com câmera escondida pelos jornalistas, o pai relata que prentede usar o dinheiro para comprar um carro esporte e um terreno, onde no futuro iria construir uma casa.
A mãe quase não fala no vídeo, mas disse que esta é uma forma de eles conhecerem quem vai cuidar da criança, ao contrário da adoção tradicional, em que o governo decide quem irá adotar o bebê.
O caso provocou revolta no Chile, e ocupou a manchete dos principais jornais do país na quarta-feira. O Serviço Nacional de Menores (Sename) anunciou que via estabelecer medidas judiciais de proteção para o bebê e para a mãe, enquanto um promotor já iniciou uma investigação para determinar se houve crime ou não.
O Sename disse ainda que a mãe será levada para um abrigo, onde ficará até que o bebê nasça.
Por não terem completado a venda, os jovens não cometeram nenhum crime, segundo a legislação do Chile.
Carolina Segura, uma das jornalistas que investigou o caso, relatou que o mais chocante, para ela, foi constatar que a venda era algo realmente sério.
"Nós tínhamos a ilusão de que fosse uma brincadeira e que íamos encontrar pessoas mais despreparadas, mas eles estavam bastante lúcidos; eles estavam levando isso a sério o que é mais chocante", disse a repórter para o jornal Las Ultimas Noticias.
Fonte: Terra notícias
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando....
Pai oferece na web filho de 8 anos para sexo
19.04.2007 - Um alemão foi preso e condenado a seis anos de prisão por oferecer, na Internet, seu filho de apenas oito anos para encontros sexuais. De acordo com a agência Ansa, o homem foi condenado por diversos crimes de caráter sexual como receber material de pedofilia e pornografia pela web, além de encontros com a criança.
O pedófilo é de Gummersbach, e sua descoberta levou a polícia a outras 40 pessoas moradoras na Alemanha e em países estrangeiros. O chefe dessas pessoas é um morador de Colônia, próxima a Gummersbach. A investigação da polícia, que dura há um ano, gerou buscas em 28 casas e nove empresas em 11 das 16 regiões do país.
Fonte: Terra notícias