Americanos acusam boneca de passar mensagens satânicas e islâmicas


10.10.2008 - Pais dizem ouvir brinquedo falar 'Satã é rei' e 'islã é a luz'.
Fabricante diz que única palavra dita pela boneca é 'mama'.

Uma boneca vendida nos Estados Unidos está sendo acusada por um grupo de pais de passar mensagens satânicas e islâmicas às crianças.

A boneca "Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo" emite sons que deveriam parecer uma criança que não sabe falar, mas alguns pais dizem poder ouvi-la dizendo "Satan is king" (Satã é rei) e "Islam is the light." (islã é a luz).

Segundo uma reportagem da rede de TV norte-americana KJRH, de Oklahoma, não há nenhuma indicação na caixa da boneca dizendo haver relação com o islamismo. As reclamações dos pais fizeram com que algumas lojas parassem de vender o brinquedo.

Segundo um comunicado da fabricante da boneca, a única palavra que ela realmente fala é “mama”, e todos os outros sons não querem dizer nada. A empresa diz que a baixa qualidade da caixa de som usada na boneca pode fazer com que os sons saiam confusos, o que permite uma interpretação equivocada.

Fonte: G1

(gentileza do amigo Pedro Sérgio Coelho)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Donos de motos correm para oficinas para retirar cruz do demônio

20.06.2006 - Uma das mais novas lendas urbanas surgidas no Brasil vem atemorizando proprietários de um modelo de motocicletas em Sobral, por acreditarem que o veículo traz uma peça que simboliza o demônio, semelhante a uma cruz invertida.

A idéia, já disseminada por todos os cantos de Fortaleza, tem movido igrejas evangélicas locais a promoverem orações e unção às motos, inclusive em programas de televisão.

A ‘novidade’ partiu de um e-mail supostamente escrito pelo projetista do modelo Titan CG 150 da Honda, que teria feito um pacto com o diabo para que o produto prosperasse, assim como sua vida pessoal. Para que obtivesse resultado, os espíritos malignos teriam pedido a ele que incluísse entre as peças da moto um componente que se assemelhasse a cruz do demônio. Arrependido do que fez, começou a alertar as pessoas.

O e-mail vem circulando na internet desde 2005 e consta de um site de assuntos evangélicos, com depoimentos de pessoas que descobriram a peça e sentiram-se mais tranqüilas ao retirarem o componente do veículo. Entre os depoimentos, há inclusive os de proprietários da moto que sofreram inúmeros acidentes antes de tirarem o componente, acreditando que o suposto símbolo teria sido o responsável pela desgraça.

A peça em questão está localizada dentro da lanterna da moto. Tem aproximadamente 2 centímetros de largura e 4 de altura e está afixada com uma fita adesiva a um chicote de fios. Conforme Honda do Brasil, que denomina a peça como Clamp H 25, sua função é proteger e posicionar adequadamente a fiação principal da parte interna do sistema de iluminação do farol, “a fim de evitar rompimento dos fios ou mau contato”, alega em nota enviada à imprensa.

No mesmo texto, a empresa trata como descabidas as notícias sobre o componente e afirma que a retirada de tal peça poderá dificultar a manutenção do farol em possíveis reparos ou trocas. “Destaca-se ainda que a vida útil da fiação principal poderá ser seriamente diminuída, caso a motocicleta não seja montada de acordo com as especificações da fábrica”.

Para a Igreja Católica, a assunto não passa de uma bobagem. “A cruz é um símbolo sagrado da Igreja, do sacrifício de Jesus. Essas coisas de cruz invertida não passam de superstição, bobagem que o povo cria, são atos extremados. O demônio não tem poder assim para promover isso”.

Mesmo diante das justificativas técnicas e religiosas, os proprietários da moto se dizem cismados com a história. É o caso do mecânico e especialista na parte elétrica de motocicletas, Marinaldo Teixeira, que além de retirar de muitos clientes que o procuram, também extraiu a peça de seu próprio veículo.

“Nenhuma outra moto da Honda usa esse sistema. Se você analisar a peça, por que não há só o carretel? Não havia necessidade de ter o formato de cruz. Tecnicamente, não vejo utilidade para essa peça, que veio presa numa fita adesiva. Nunca na vida vi o chicote de fios arrebentar. Como não achei sentido na coisa, preferi retirar”, conta o mecânico, que atua no ramo há 10 anos.

Segundo Teixeira, todos os dias sua oficina é procurada por proprietários da moto querendo retirar a peça. “E fiquei sabendo que na própria concessionária estão tirando. Quando tomei conhecimento dessa história, achei melhor tirar. Não quero ficar andando com o símbolo do anticristo”.

Fonte: O Noroeste On-Line

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do Portal Anjo, por Padre Léo Persch  -  www.potalanjo.com

Esclarecimento sobre o significado cristão da Cruz invertida.

Sobre São Pedro: Transmissão do Primado e Profecia sobre a sua morte.

A- João 21, 15-17: Junto ao lago da Galiléia, pouco ao sul de Cafarnaum – onde Jesus apareceu aos apóstolos, após a ressurreição, Ele conferiu Pedro o Primado sobre a Sua Igreja com estas palavras: “... Apascenta as minhas ovelhas ... apascenta os meus cordeiros.”

B- João 21, 18-23: Em seguida profetizou de que maneira Pedro haveria de morrer, como Jesus, para glorificar a Deus. Isto é, crucificado. É a profecia da morte de Pedro

C- Cumprimento da Profecia: Durante uns 10 anos Pedro governou a Igreja em Jerusalém, na Judéia, Samaria, no litoral e em Antioquia. Em 42 d.c. fundou a Igreja em Roma. No tempo de Nero, em 67 d.c. , foi preso e crucificado no Vaticano, além do rio Tibre. Na hora da crucificação pediu aos algozes que fosse crucificado de cabeça para baixo, dizendo "Não sou digno de morrer como meu mestre Jesus”, que morreu em posição normal. Os algozes atenderam ao pedido.

Séculos mais tarde, no lugar da morte, em Roma, foi construída a basílica de São Pedro (330 d.c), reconstruída no século 16 d.c.
No lago da Galiléia, no mesmo lugar do Primado e da profecia da morte, foi construído um modesto Santuário (até hoje), onde, em honra de São Pedro, está a cruz de cabeça para baixo, para significar “de que modo Pedro morreu, para a glória de Deus.” (João, 21, 19).


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne