Acredite se quiser: Imposto do sexo enriquece importante cidade na Alemanha


05.10.2008 - Os cofres de Colônia, na Alemanha, vão ficar mais gordinhos. Graças ao chamado imposto do prazer, a cidade vai arrecadar mais de 820 mil euros até o final do ano.

A taxa - de seis euros por dia - é pago pelas meretrizes. A prostituição é legal no País e as moças que rodam bolsinhas nas calçadas são obrigadas a fazer declaração de renda e pagar o compulsório.

Não sei como é a coisa no Brasil.

Só sei que na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) do site do Ministério do Trabalho, o item 5.198 descreve o profissional do sexo como Garota de programa, Garoto de programa, Meretriz, Messalina, Michê, Mulher da vida, Prostituta, Quenga, Rapariga, Trabalhador do sexo, Transexual e Travesti.

O site traz ainda uma cartilha com o passo-a-passo da prostituição, desde a abordagem ao cliente até a satisfação dele.

Fonte: Reporter Net

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Papa: "É uma perversão" exaltar violência e sexo em programas para crianças

24.01.2007 - Cidade do Vaticano - O Papa Bento XVI disse hoje que é uma "perversão" exaltar "a violência" e "banalizar o sexo" nos programas, filmes e videogames voltados para crianças e adolescentes, na mensagem para a Jornada das Comunicações Sociais publicada hoje.

Na mensagem para o evento, que será realizado em 20 de maio com o lema "As crianças e os meios de comunicação social: um desafio para a educação", o Papa reflete sobre a educação das crianças através da televisão e sobre a formação dos veículos quando se dedicam ao público infantil.

"Toda tendência a produzir programas - inclusive filmes de animação e videogames - que exaltam a violência e refletem comportamentos anti-sociais ou que, em nome do entretenimento, banalizam a sexualidade humana, é perversão", afirma o Papa na mensagem.

Segundo o Pontífice, esta perversão é ainda mais grave "quando se trata de programas voltados para crianças e adolescentes".

"Como se poderia explicar este 'entretenimento' aos inumeráveis jovens inocentes que são vítimas realmente da violência, da exploração e do abuso?", acrescenta Bento XVI.

Bento XVI também afirma que, embora muitos comunicadores desejassem fazer o que é justo, às vezes se vêem obrigados a descumprir normas éticas devido à "concorrência comercial".

Na mensagem, o Pontífice pede os responsáveis da comunicação "que formem e motivem os produtores a salvaguardar o bem comum, a proteger a dignidade humana individual e a promover o respeito pelas necessidades da família".

Também pediu aos veículos que realizem um trabalho educativo sobre o "exercício da liberdade", que se representa como "a busca frenética do prazer ou de novas experiências".

O Papa também chamou a atenção aos pais, à Igreja e à escola para que eduquem as crianças "para que façam um bom uso da imprensa".

Fonte: UOL notícias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Rm 1, 24 - 32)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne