Em declarações reproduzidas pelo semanário católico Famiglia Cristiana, o P. Buenaiuto explicou que existe uma proliferação de seitas que praticam missas negras, com profanações de hóstias consagradas, estupros, torturas.
Conhecemos casos de vampirismo consentido, e também utilizando jovens que são agredidos após serem drogados no transcurso de rituais com orgias. Há seitas que permitem subir no escalão, e se servem de pessoas fracas e supersticiosas.
Segundo o sacerdote, existe um verdadeiro mercado de hóstias consagradas. O preço varia entre 80 e 500 euros: depende do tamanho da hóstia, da importância da Igreja de onde provem, do quem a consagrou.
O valor mais alto corresponde às hóstias consagradas nas igrejas de Roma, sobretudo as mais próximas do Vaticano. São roubadas de duas formas, nos sacrários, mas também comungando, afirmou o sacerdote na entrevista.
Há seitas que fazem ritos com hóstias consagradas, LSD e cocaína, muitas vezes conduzidas por ex-sacerdotes que decidiram estar a serviço de Satanás, destacou o especialista a Famiglia Cristiana.
Segundo a explicação do P. Buonaiuto, tem muito a ver com a proliferação destas seitas o ter perdido o sentido do sagrado. O homem necessita preencher-se com algo, e hoje o mercado está cheio de sucedâneos, entre eles o satanismo, concluiu.
Fonte: Aci