Violência sem limites: Bebê de 1 ano é morto com tiro na cabeça em SC


28.07.2008 - Uma criança de 1 ano e 11 meses foi morta com um tiro na cabeça por dois homens de motocicleta em Tubarão, cidade localizada a 130 km ao sul de Florianópolis. De acordo com as informações da Polícia Civil, a menina Lohana de Oliveira Gonçalves estava sentada no banco traseiro do carro do pai, Renato Corrêa de Oliveira, na noite de domingo, quando foi atingida.

Por volta das 22h30, dois homens numa motocicleta teriam se aproximado e o passageiro atirado duas vezes contra o veículo. O motorista não se feriu, mas um dos tiros acertou a cabeça da criança.

Segundo a polícia, os homens fugiram em seguida sem levar nada. Mesmo socorrida a um hospital da cidade, Lohana morreu cerca de uma hora depois, enquanto era submetida a uma cirurgia.

O delegado Genuíno Martins, da Central de Polícia de Tubarão, investiga o caso e não descarta a possibilidade de vingança contra o pai da garota. Ele colheu depoimento de Renato na manhã desta segunda-feira, mas preferiu não divulgar detalhes enquanto as investigações estão em andamento.

Redação Terra

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Os 4,1-3)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne