21.07.2008 - Uma americana está sendo acusada de matar uma jovem de 18 anos para roubar o feto que estava em seu útero. Andrea Curry-Demus, 38 anos, foi acusada de homicídio ontem, em Wilkinsburg, nos Estado da Pensilvânia. As informações são da rede americana CNN.
De acordo com o superintendente da polícia Charles Moffatt, o corpo de Kia Johnson foi encontrado no apartamento de Andrea na última sexta-feira, dois dias depois dela ter ido a um hospital com um recém-nascido que dizia ser seu filho.
O corpo de Kia foi encontrado depois que a polícia recebeu ligações de vizinhos reclamando do odor proveniente do apartamento. O corpo já começava a se decompor. De acordo com o Instituto Médico Legal, a jovem estaria morta há dois dias, por causas ainda não determinadas.
Os pés e mãos de Kia estavam amarrados com fita adesiva e a placenta foi encontrada no local. Autoridades disseram que analisaram a arcada dentária da vítima para confirmar sua identidade.
Drogas foram achadas no apartamento e a polícia aguarda o resultado da análise toxicológica para determinar se a jovem foi sedada. Também não foi esclarecido ainda se Kia já estava morta quando o bebê foi retirado de seu útero.
Andrea foi até um hospital na quarta-feira, em uma ambulância, carregando um bebê recém-nascido que ela dizia ser seu, embora os médicos tenham atestado que ela não tinha dado à luz. A criança passa bem, mas ainda está internada no hospital.
Antecedentes
Se confirmado que Andrea matou Kia, esta não será a primeira vez que ela se envolve em um crime deste tipo. Em 1990, pouco depois de um aborto espontâneo, ela tentou roubar um bebê recém-nascido e esfaquear a mãe da criança.
No outro dia, Andrea tentou roubou uma criança de 3 semanas, internada em um hospital para tratar uma meningite. O bebê foi encontrado em sua casa, ileso. Em 1991, ela foi condenada à prisão e, em 1998, posta em liberdade condicional.
Antes de sua condenação, Andrea foi examinada por médicos que diagnosticaram depressão grave e alucinações auditivas. Ela disse aos especialistas que ouvia bebês chorarem.
Redação Terra
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)