PIAUÍ: Quebra-pau na câmara municipal. evangélicos não aceitam estátua de Nossa Senhora do Carmo
25.06.2008 - A Prefeitura Municipal se prepara para reformar todo o balão do colibri, na entrada da cidade, e dentre as novidades está uma imagem de N. S. do Carmo.
Só que os pastores evangélicos não gostaram da idéia, pois, segundo eles na cidade não existem só católicos, o pastor Samuel Paulino, que está à frente do movimento, entregou a promotoria um abaixo-assinado, contra a instalação da estátua.
E na sessão de ontem (24/06) na câmara municipal, o pastor apareceu para reivindicar junto aos vereadores. Só que de repente ouve desentendimentos por parte de alguns que assistiam à sessão e começou o empurra-empurra, bate daqui, empurra de lá, ninguém sabe quem foi, faltou energia, foi encerrada a sessão.
(Fonte: 180 Graus)
-------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Evangélico apedreja imagem de Nossa Senhora no Pará
10.10.2005 - Um homem foi preso em flagrante na Praça do Santuário, em Belém, depois de apedrejar a imagem de Nossa Senhora de Nazaré na manhã desta segunda-feira. A padroeira do Pará foi reverenciada no domingo por dois milhões de pessoas durante o Círio de Nazaré, festival religioso tradicional.
A multidão que se aglomerava em volta da santa tentou linchar o evangélico, que foi protegido por policiais. A imagem da santa estava sem o vidro de proteção e foi danificada pelas duas pedras lançadas. Ela se soltou do pedestal e e a coroa ficou danificada. O homem foi detido e vai responder por dano ao patrimônio público.
O segurança José Ubiratan Leite, 34 anos, toma remédios controlados e terá de passar por exames de sanidade mental, segundo a Folha de S.Paulo. Segundo o delegado Edimar Melo, Leite, ele é evangélico e portava uma carteirinha da Assembléia de Deus.
Fonte: Terra Notícias
-----------------------------------------------------------------
Diz na Sagrada Escritura:
O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Ap. 12,13;17-18)