Mãe e tia de criança assassinada em ritual de magia negra são condenadas
16.05.2008 - Salvador - Por homicídio triplamente qualificado e participação em estupro e atentado violento ao pudor contra uma criança de apenas dois anos de idade, Ildenícia de Souza e Eliete de Souza foram condenadas na última terça, dia 13, pelo Tribunal do Júri em Bom Jesus da Lapa, à pena de reclusão de 32 anos e sete meses, em regime fechado.
menina Ivete de Souza era filha de Ildenícia e sobrinha de Eliete, e foi assassinada em 1º de setembro de 2003 no município de Serra do Ramalho (município a 845 Km de Salvador) após seis dias de tortura praticada com o intuito de realizar um suposto tratamento em um ritual de magia negra, segundo informações do promotor de Justiça Maurício José Falcão Fontes, que atuou na acusação.
Co-autor do crime, o padastro da criança, Josivaldo Ferreira dos Santos, encontra-se foragido.
A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff.
Fonte: Jornal da Mídia
-------------------------------------------------------------------
Lembrando...
Jovem adorador do demônio estrangula namorada e confessa o crime
25.01.2007 - O ambulante Geison Duarte da Silva, 21 anos, confessou à polícia, na noite de terça, ter estrangulado a namorada Amanda de Oliveira, de 16.
O crime aconteceu no último sábado, no bairro de Boa Vista, em Recife. De acordo com a família de Amanda, ela saiu de casa pela manhã para ter aulas de computação e não voltou. Os parentes não sabiam do namoro e não conheciam Geison.
A mãe de Geison denunciou o filho, depois que este contou ter estrangulado a namorada no sábado. A polícia chegou a desconfiar que o crime teria ligação com algum ritual de magia negra, já que no quarto de Geison - de paredes negras - foram encontradas fotografias e desenhos com apologia e adoração ao demônio.
A menina foi assassinada e jogada em um balde com detergente. Segundo informações da polícia, Tiago Alencar, amigo de Geison, também teria participado do crime.
Fonte: Elnet
---------------------------------------
"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (Jo 8,44)