Sinal dos Tempos: Idoso de 88 anos teria assediado menina de 11 anos


11.03.2008 - O agricultor Otávio Antônio da Costa, 88 anos, foi preso na madrugada de hoje no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Grande Recife. Ele é suspeito de assediar uma menina de 11 anos em um avião que havia partido de São Paulo.

Segundo a polícia, o idoso teria cometido o crime enquanto a menina passava pelo corredor. A garota ficou nervosa e chamou a comissária de bordo, causando confusão dentro da aeronave. A Polícia Federal foi acionada e encaminhou o caso à Polícia Civil.

"A aeromoça disse que a menina, que viajava sozinha, estava sentada na poltrona do meio, enquanto o idoso estava na cadeira do corredor. A passageira sentada do outro lado teria visto a criança chorar e tentar sair do local, depois de o suspeito ter alisado partes do corpo garota", disse o delegado Antônio Cândido.

A menina mora no interior de Pernambuco e era aguardada no aeroporto pela tia-avó. Ela havia viajado para São Paulo com o objetivo de visitar a mãe.

O idoso reside na cidade de Casa Nova, a 400 km de Salvador (BA), e iria para a cidade de Petrolina, sertão do Estado. Ele prestou depoimento à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA) e em seguida foi encaminhado para o Centro de Triagem no município de Abreu e Lima, na região metropolitana. Caso condenado, o suspeito pode cumprir pena de seis a 12 anos de prisão.

Redação Terra

---------------------------------------------------------------

Lembrando...

A que ponto chegou: mãe teria confessado orgias sexuais com filhos

13.09.2007 - Lucimere Rangel Pereira, 42 anos, teria confessado, em depoimento, nesta quinta-feira aos policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro, ter praticado orgias sexuais com três de seus filhos: de 6, 7 e 9 anos. Ela foi detida na quarta-feira quando se apresentou no Fórum de Nova Iguaçu, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça pelos crimes de estupro, atentado violento ao pudor e embriaguez.

Segundo os policiais, Lucimere, seu marido, Rubem Ferreira Machado, pai de um dos seus filhos, e o dono do sítio onde moravam, Gustavo Cardoso Rodrigues, abusariam sexualmente das crianças desde que elas tinham 2 anos.

De acordo com as informações da polícia, eles praticavam orgias sexuais, ameaçavam as crianças com arma de fogo, forçavam as crianças a praticarem sexo e atos libidinosos.

Após dois meses de investigação, Lucimere teria percebido que estava prestes a ser presa, largado o emprego de babá em Nova Iguaçu e se refugiado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os policiais monitoraram o banco onde a suspeita recebia a pensão alimentícia deixada pelo pai de duas das crianças.

Com receio de ser detida a qualquer momento, ela teria contratado um advogado e se apresentado ao Fórum de Nova Iguaçu, onde o juiz responsável pelo caso determinou que a mesma fosse presa.

De acordo com a polícia, na década de 80, a suspeita já havia sido condenada pela prática do mesmo crime com três filhos que, na época, eram menores. Ela chegou a cumprir 10 anos de prisão e agora, em liberdade, formou uma nova família e teria voltado a praticar o mesmo crime contra seus três filhos menores.

Fonte: Terra notícias

-------------------------------------------------------------------

Pai violenta o próprio filho de cinco anos e é preso pela polícia em SP

03.08.2007 - Um menino de cinco anos foi violentado pelo próprio pai na noite desta quinta-feira (02) no bairro Laranjeiras Velha, na Serra. Foi a própria mãe da criança quem denunciou. Eles viviam juntos há cerca de seis anos. Ele foi encontrado em casa por policiais militares e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

O agressor, que tem 28 anos, foi transferido para o presídio de Jardim América, em Cariacica, na manhã desta sexta-feira (03). Exames médicos comprovaram o abuso sexual sofrido pelo filho dele. Segundo a mãe, que é cobradora de ônibus e tem 28 anos também, o filho disse que foi a primeira vez que o fato aconteceu. Ela estava trabalhando e soube da violência pelo filho ao chegar em casa. Chorando nesta manhã, avisou que vai se separar do acusado.

O menino passou por cuidados em um centro de atendimento às vítimas de violência sexual e voltou para casa com a mãe. O pai não confessou e nem negou o crime, mas foi autuado por atentado violento ao pudor.

Fonte: G1

-----------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne