Bestialidade nos EUA: Adolescente é detido por matar mãe e irmãs menores
29.02.2008 - O adolescente de 17 anos foi detido hoje e acusado de ter assassinado sua mãe, que era delegada, e suas duas irmãs, disseram as autoridades locais, no condado de Gwinnett, Estado da Georgia, Estados Unidos.
Anthony Tyrone Terrell Jr. é acusado pelo assassinato nas mortes do tiroteio em uma casa, onde os corpos foram encontrados na última quinta-feira, disse a porta-voz da polícia Illana Spellman. As vítimas são Joy Deleston, 39 anos, e suas duas filhas, Micaiah, 11 anos, e Jelani, 4 anos. O motivo dos crimes ainda está sendo investigado.
Terrell foi levado à prisão no condado vizinho de DeKalb County para evitar conflitos, já que Deleston trabalhava no condado de Gwinett, disse Illana.
A porta-voz disse que ela não poderia confirmar se a arma de trabalho de Joy foi usada no tiroteio ou se a investigação recuperou a arma utilizada nos assassinatos. A polícia foi à casa de Joy após alguém ter ligado, falando que havia ouvido tiros no local. Eles encontraram um buraco de bala na casa e foram checar a residência.
"Ninguém respondeu, mas as luzes estavam ligadas", disse o policial David Schiralli. Ao entrar, a polícia descobriu os corpos.
Fonte: Terra notícias
----------------------------------------------------------------
Lembrando...
Bestialidade: jovem afirma ter espancado e torturado a mãe até a morte em nome de Deus
19.02.2008 - A polícia de Blumenau, a 200 km de Florianópolis (SC), informou que um jovem confessou ter espancado e torturado a mãe até a morte e afirmou ter agido em "nome de Deus". Alexandro Seixas, 20 anos, foi preso em flagrante por policiais na segunda-feira, dentro uma igreja evangélica.
Com roupas cobertas de sangue, ele não ofereceu resistência. O corpo de Maria Olívia Fagundes, 56 anos, foi encontrado por vizinhos que teriam visto Seixas sair de casa sujo de sangue.
Os policiais encontraram o corpo da mulher e vários objetos, como pá de pedreiro, martelo, cordas e faca. Na delegacia, o jovem teria afirmado ao delegado responsável pelo caso, Henrique Stodieck Neto, ter "tirado o demônio do corpo da mãe" e agido para "atender um pedido de Deus".
Segundo Stodieck, mãe e filho teriam discutido na noite de domingo e a mulher acabou morta na manhã seguinte, depois de supostamente passar horas sendo torturada.
"O filho fez de tudo para torturar a vítima durante toda a madrugada, antes de matá-la na manhã de ontem. Foi algo inimaginável", disse. "Ela foi amarrada, teve os mamilos cortados e sofreu vários tipos de crueldade".
A Polícia Civil começa a coletar, nesta terça-feira, depoimentos de testemunhas e de pessoas ligadas à igreja que o acusado freqüenta. O objetivo é descobrir indícios de que o jovem pudesse ter sido violento em outras oportunidades.
"Queremos saber com os fiéis como era o comportamento do autor dentro da instituição religiosa, para que possamos encerrar o inquérito", disse Stodieck, destacando que ainda aguarda um laudo para saber o que causou a morte de Maria Olívia. "A materialidade e autoria do crime já estão identificadas, por isso o inquérito deve ser concluído nos próximos dias".
Seixas poderá ser indiciado por homicídio doloso, com agravantes de ser cometido com meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil.
O delegado informou que foi o terceiro caso de pais assassinados por filho registrado em 2008 em Blumenau. "De nove homicídios registrados na cidade, três envolveram esse tipo de relação familiar", lamentou.
Redação Terra
-----------------------------------------------------------------
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)