Estados Unidos: mulher esfaqueia amante para beber sangue
24.10.2007 - Uma mulher que esfaqueou o amante para beber seu sangue foi condenada a 10 anos de prisão nos Estados Unidos. Tiffany Sutton, 24 anos, afirmou duurante o seu julgamento que lamentava o incidente e que não tinha a intenção de machucar ninguém. Ela, inclusive, chamou o crime de "especialmente odioso".
Sutton foi presa em fevereiro, depois de esfaquear repetidamente o amante durante uma relação sexual regada a drogas e álcool. De acordo com a polícia, a vítima - Robert McDaniel, 46 anos -, concordou em ser amarrado durante o sexo, mas pediu para ser solto quando a mulher mostrou uma faca e lhe avisou que queria beber um pouco de sangue.
Sutton, então, atacou o homem, cortando a sua perna, perfurando seus braços, suas costas e seus ombros e machucando sua nuca e seu estômago. Quando McDaniel conseguiu escapar, ela começou a persegui-lo com uma picareta.
A advogada de Sutton, Elizabeth Houck, disse no julgamento que sua cliente sofre de uma desordem de personalidade que causa a instabilidade comportamental. Houck escreveu em um documento que gravações das primeiras semanas em que Sutton esteve presa mostram que ela acreditava ser um vampiro.
Fonte: Terra notícias