Sinal dos Tempos: Padre italiano abandona o sacerdócio depois de ter fornicado e engravidado uma mulher


03.09.2024 

Thomas Hlavaty, 44 anos, um eslovaco que vive em Itália há duas décadas, abandona o sacerdócio de Cristo depois de ter fornicado e engravidado uma mulher (Repubblica.it, 2 de setembro).

Hlavaty foi ordenado em 2015. Serviu como padre em seis pequenas cidades da província de Cuneo, no norte de Itália, e também no gabinete diocesano para a promoção das vocações.

O bispo de Alba, Marco Brunetti, elogiou o padre infiel pelo seu "grande sentido de responsabilidade".

Hlavaty será rapidamente destituído do seu cargo e declarado "leigo" para poder casar livremente. Hlavaty disse à imprensa local que está "loucamente apaixonado pela pessoa com quem quero passar o resto da minha vida", acrescentando que "ter um filho é a notícia mais bonita que um homem pode ter".

O bebé deverá nascer em dezembro e foi-lhe diagnosticado um problema cardíaco grave.

Hlavaty esteve ausente da sua paróquia nos últimos dois meses, com a explicação de que estava a tratar de problemas de saúde não especificados

Via gloria,tv

=======================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora) “Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne