29.06.2024 -
Canal Anderson Reis
Nota de www.rainhamaria.com.br
Sobre a reencarnação, a Sagrada Escritura vai direto ao ponto: "Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o Juízo" (Hebreus 9, 27).
Ninguém precisa reencarnar e morrer várias vezes, e ser julgado inúmeras vezes. Somos salvos pelo Sangue do Senhor, pela graça justificadora, e não por sucessivas reencarnações purificadoras.
Jesus disse a São Dimas, o bom ladrão: "Hoje estarás comigo no paraíso" (Lucas 23, 43).
Jesus eliminou nitidamente, nessa expressão, a chance de qualquer reencarnação. Dimas não reencarnaria muitas vezes para ser salvo.
Diz na Sagrada Escritura:
"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus" (Lv 19, 31).
"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo" (Lv 20, 6).
"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18, 10-12).
"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas" (II Timóteo 4, 3-4).
Veja também...