16.05.2024 -
O padre Thomas McHale, 53 anos, pároco da paróquia de Nossa Senhora Imaculada em Blackhill, condado de Durham, Inglaterra, disse no seu sermão de Sexta-feira Santa que Cristo teve uma ereção quando morreu na cruz.
Em resposta às suas fantasias doentias, o cidadão americano de 53 anos afirmou que o sangue teria corrido para a parte inferior do corpo de Cristo em consequência da execução por crucificação.
Um paroquiano explicou ao TheTimes.co.uk (11 de maio): "Ele disse às pessoas que Jesus morreu com uma ereção. O público ficou chocado. Estavam lá famílias jovens".
As queixas sobre o sermão "vulgar" deram origem a uma investigação "em curso", disse o porta-voz da Diocese de Hexham e Newcastle. A Sexta-feira Santa foi a 29 de março. O assunto pode ser "investigado" em 10 minutos. Por conseguinte, "investigação em curso" significa que não há vontade de chegar a uma conclusão.
Via gloria.tv
======================
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Veja também...