14.05.2024 -
Excerto da obra O Diálogo de Santa Catarina de Sena, onde se fala sobre a repugnância que sente Jesus, e até mesmo o demônio, pelo pecado contra a natureza, com algumas observações sobre a atuação do clero modernista em favor dele.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".
Diz na Sagrada Escritura:
“Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
Veja também...
Fiducia supplicans, bênçãos aos "pares homossexuais": O Fim do Evangelho e do Cristianismo
Padre Stanley Lopes faz desabafo sobre a realidade da Igreja Atual de Francisco