05.04.2024 -
O sacerdote Javier Sánchez, de 60 anos, faleceu no dia 4 de abril no Hospital Miguel Servet em Saragoça, Espanha.
No sábado passado, presidia à Vigília Pascal no convento das Irmãs, no bairro de Santa Isabel, em Saragoça, onde vivia.
Aparentemente, ao acender a vela, uma faísca incendiou a sua casula e queimou metade do seu corpo. Uma ambulância levou-o para o hospital, onde os médicos não o conseguiram salvar, escreve InfoVaticana.com.
Sánchez era o pároco da paróquia de San Gregorio, em Saragoça. Conhecido como o "padre rock", que por vezes tocava guitarra nos concertos. Como padre, estava preso à mentalidade dos anos sessenta.
Durante a histeria da Covid, presidia à Eucaristia através de zoom e colava as fotografias dos paroquianos nos bancos.
Em 2015, o padre Sánchez ganhou notoriedade ao protagonizar um vídeo em que aparecia seminu, apenas com asas de anjo e uma guitarra.
O que levou o Arcebispo de Saragoça, Monsenhor Vicente Jiménez, a afastá-lo temporariamente das suas funções. Dois dias depois, apresentou um pedido de desculpas público.
Via gloria.tv
==============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse JESUS à Sua serva, Madre Catalina de Jesús Herrera, conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade: "Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".
Nossa Senhora já havia profetizado...
Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".
Veja também...