27.01.2024 -
A peça de propaganda homossexual de Francisco, "Sodoma Supplicans", é um "projeto falhado" e precisa de ser reescrita de uma forma clara e católica, disse o Cardeal Gerhard Müller a Raymond Arroyo, EWTN.com
Cristo e a sua Cruz são os Caminhos da Salvação e "não apenas uma boa vontade" ou "os maçons que falam de fraternidade".
Não há Salvação "sem Compromisso, sem Conversão, sem Mudança de vida e sem Imitar Jesus Cristo", afirmou.
O Cardeal observa que a Igreja está "mais dividida do que nunca" por causa do texto Sodoma Supplicans e que os bispos africanos vão liderar a correção deste texto.
Ele argumenta que isto não se deve a uma "cultura diferente" em África [uma vez que o pecado é o mesmo mal enfadonho em todo o lado], mas que Sodoma Supplicans reflete a "decadência do Ocidente". Sonha que "os africanos assumam a liderança da Igreja Católica".
O fato de se realizarem "cerimónias anglicanas" inválidas em igrejas católicas, enquanto a Missa romana é proibida, é uma "contradição ridícula" para o Cardeal Müller.
Muitos bispos tentam parecer "abertos" e "liberais", mas ao mesmo tempo perseguem os católicos com "autoridade e castigo".
Via gloria.tv
Veja também...
Fiéis revelam novo escândalo do homem de confiança do Papa Francisco!
Bispos se unem contra a posição pró-LGBT do Papa Francisco!
Cardeal Sarah Alerta: Heresia Ameaça a Unidade da Igreja Católica
Inacreditável o que disse o Papa Francisco a Comunistas - Reportagem de Julio Loredo, da Itália
A Bíblia, Sagrada Escritura, Palavra de Deus, não pode ser alterada para agradar aos Pecadores