19.01.2024 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Sempre digo, que não podemos nos impressionar com sonhos, e no meu caso, por lidar diariamente com assuntos relacionados ao fim dos tempos, sou muitíssimo inspirado a ter sonhos com este tema. No entanto, quando por noites seguidas tenho o mesmo sonho, considero que vale a pena compartilhar com os amigos do site.
Desde 10.01.2013, que tenho um sonho quase igual, com alguns diferenciais, as vezes mais intenso. Sobre grandes tempestades com nuvens negras ou de cor azul escuro, que formam um denso e compacto paredão no horizonte e essa grande tempestade atinge as cidades com extrema força destruidora.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)
=============================
10.01.2013 - VISÕES - A TEMPESTADE NEGRA
"Haverá consternação dos povos pelo bramido do mar e das ondas, mirrando-se os homens de susto na expectativa do que virá sobre o mundo, porque as forças dos céus se abalarão". (Lucas 21, 25)
Vejo o sol brilhando no céu azul, mas subitamente tudo muda.
Do sul virá uma grande parede de nuvens negras surgindo no horizonte, quase tocando o solo, com ventos fortíssimos, escurecendo o céu. Ao aproximar-se parece uma onda, posso ver redemoinhos formando-se, trovões e raios intensos, uma força destruidora tão terrível, que faltam-me palavras para descrever. Quero correr dali, afastar-me, mas estou bem no meio deste turbilhão. Tudo a minha volta vira um tremendo caos. Vejo uma cidade (quase) em ruínas, arvores arrancadas pela raiz, campos devastados, rios onde só havia terra. Essa visão vai muito além de tudo que eu já presenciei. Posso concluir que fenômenos climáticos nunca vistos vão acontecer frequentemente e os homens pegos de surpresa, tremerão de puro pavor.
Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Minha missão é de evangelização e nada mais além disto.