11.01.2024 -
Nota de www.rainhamaria.com.br
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam" - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)
"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 4).
Aos que se declarando "católicos", dizendo que não importam as declarações apóstatas de Francisco, pois, o seguirão até o fim, diz na Sagrada Escritura:
"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 12).
"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala"(São Mateus 15, 14).
Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que tem se manifestado de forma admirável e definitiva".
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
Veja também...
Sodomia e ordenação de mulheres: Ferramentas de Autodestruição da Igreja
Jornais vazam áudio sobre o braço direito do Papa Francisco!
Cardeal Müller Critica Benção LGBT: Sacrílega e Blasfema - Reações no Mundo Católico
Cardeal Sarah Alerta: Heresia Ameaça a Unidade da Igreja Católica