Sodomia e ordenação de mulheres: Ferramentas de Autodestruição da Igreja


05.01.2024 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em 16 de maio de 2013, em tom de zombaria, Francisco negou o milagre bíblico da multiplicação dos pães, Bergoglio mostra que tem pouco respeito com Cristo. Talvez alguém o possa considerar um pobre coitado que foi mal compreendido, no entanto, o próprio Francisco usa a palavra magia em substituição de milagre.

Veja a declaração de Francisco no tempo de video 2:01 min

Francisco infelizmente vai contra a Sagrada Escritura, pregando um Evangelho diferente do que está "Escrito na Palavra de Deus".

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Deus permitiu que a atividade herética de Bergoglio se tornasse extremamente evidente na declaração doutrinária Fiducia Supplicans, que legaliza a chamada benção dos "casais sodomitas"

Raio atinge estátua de São Pedro expondo Francisco e seu último escândalo

A "Falsa Igreja" de Bergoglio quer escrever um "Novo Evangelho" para agradar aos homens, abolindo o pecado e a conversão a Cristo não é mais necessária, todos se "Salvam" seguindo suas religiões e seitas mundanas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne