31.07.2023 -
Durante a procissão de Corpus Christi de São José e Medardo em Lüdenscheid, na Alemanha, em 8 de junho de 2023, duas mulheres carregaram o Ostensório com o Santíssimo Sacramento.
Com efeito, vemos as duas mulheres, Sandra Ostermann e Marita Frauzen, segurando o Ostensório e usando a capa umeral como se fossem diaconisas ordenadas. As duas senhoras fazem parte do pessoal da paróquia.
Além disso, Sandra Ostermann fez uma declaração ao usar um lenço com as cores do arco-íris, passando a mensagem de que carrega o Ostensório como apoiadora da causa homossexual. É difícil imaginar que o Padre não tenha aprovado a simbólica declaração de Ostermann, pois ela não foi a única a fazê-lo. Outra senhora também foi retratada usando as cores do arco-íris em suas vestes litúrgicas, quando a procissão retornou à Igreja de São José e Medardo.
Alguém acredita que o pároco desta igreja será advertido por suas ousadas iniciativas?
Via www.traditioninactiondobrasil.org
=================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Só resta lembra o seguinte...
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:
"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"
Veja também...
Como não Desanimar ou Perder a Fé em tempos de Papa Francisco e Sinodo 2023?