30.07.2023 -
Na Igreja de Francisco há "liberdade absoluta" para todas as invenções [=heresias] e maquinações [=intrigas], basta ter cuidado com aqueles que seguem a fé católica
É assim que Hector Aguer, arcebispo aposentado de La Plata, comenta as recentes declarações de Francisco e de seu destruidor da fé, Fernández (Rorate-Caeli.blogspot.com, 28 de julho).
O monarca Francisco persegue e liquida aqueles que não professam o relativismo
Aguer observa que, mesmo nos tempos em que o poder papal era exercido por cretinos, mulherengos, homens mundanos ou vítimas da intromissão imperial, os papas pelo menos tomavam cuidado para não manchar a verdade que Cristo confiou à Igreja.
Via gloria.tv
===================================
ota de www.rainhamaria.com.br
Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que tem se manifestado de forma admirável e definitiva".
Diz na Sagrada Escritura:
Jesus Cristo é o Único Caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11),
"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
Veja também...
Agradando aos homens e não mais a Deus: Os 10 anos da “Igreja” de Francisco