26.05.2023 -
Uma assembléia mundial do Sínodo da Sinodalidade, que promove a legalização do LGBTQ, está programada para começar em 30 de setembro de 2023 no Vaticano. Todos os participantes incorrerão no mais severo castigo de Deus – anátema – bem como na mais severa pena eclesiástica: a excomunhão latae sententiae. A legalização do pecado da sodomia é um pecado mais grave do que a própria sodomia. Aqueles que promovem e legalizam o pecado quebram os mandamentos de Deus e impedem que os pecadores se arrependam e sigam o caminho da salvação. Quebrar as leis de Deus é o pecado do orgulho diabólico, que se opõe ao Deus Criador, o Legislador Supremo.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
Veja também...