19.05.2023 -
O que os demônios estão fazendo para destruir as famílias.
Os exorcistas conseguiram que os demônios revelassem partes desse plano, forçados a falar em nome de Jesus.
E a partir disso foi possível reconstruir as bases do plano, que por outro lado pode ser visto a olho nu, olhando o que acontece nas famílias e o que é veiculado pela mídia.
Aqui contaremos qual é o plano dos demônios que está acontecendo explicitamente para enfraquecer e transformar as famílias, e quem são os demônios que o conduzem.
Antes de começar, queremos agradecer o apoio que nosso público está nos dando para continuarmos com essa missão.
Também lembramos que você deve assinar o boletim informativo Foros de la Virgen María e nosso canal Telegram, que possui materiais que não podem ser divulgados nas maiores redes.
Estamos vendo grandes mudanças morais no Ocidente, que estão se acelerando.
O declínio moral e o sentido de transcendência são claramente percebidos, e isso corrói a família e, por meio dela, a civilização.
Assim se produzem tendências que podem ser estatisticamente demonstradas como destrutivas da família, como a coabitação antes do casamento, o divórcio fácil, a mulher criando os filhos sozinha, a hipersexualização, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o sexo fora do casamento, a contracepção e o aborto, o machismo , feminismo e podemos entrar na lista.
Isso não é fruto do acaso, mas há uma intenção explícita de acabar com a família, portanto é intencional.
E quem está por trás disso é o maligno, segundo o que os exorcistas encontraram nos exorcismos.
Demonstrações de demônios em exorcismos provaram que o maligno está atacando a família de forma concentrada.
E a Irmã Lúcia de Fátima foi informada por Nossa Senhora que a batalha final entre o Senhor e o reino de satanás está ocorrendo em torno do casamento e da família.
E a mesma informação foi recebida por outros videntes.
João Paulo II também expressou que o grande ataque do maligno estava ocorrendo em torno da família, porque é o pilar da criação.
Se o pilar fundamental for tocado, todo o edifício desmorona.
Quando a família se desgasta, a moralidade que Deus prescreveu para a humanidade é atacada.
O que por sua vez é uma forma de atacar as nações soberanas, porque a força de uma nação vem da força das famílias.
Essa concentração do ataque pode ser vista de forma explícita na mídia, que se presta com espantosa facilidade a difundir os novos estilos de vida destrutivos da família, e não mais de forma subliminar, mas abertamente e sem contrapeso.
E como Satanás ataca a família?
Satanás quebra a família disseminando ideologias contrárias à instituição, afastando-os da oração, promovendo um individualismo exasperante, empoderando e alimentando os pecados dos cônjuges, fazendo viver mal a sexualidade, criando clima para o desvio dos filhos.
Uma dessas ideologias que ele semeou é que o casamento torna homens e mulheres menos livres, uma ideologia que vem do marxismo.
Marx e Engels consideravam a família como a célula originária da desigualdade e da escravidão da humanidade.
É por isso que a União Soviética foi o primeiro país a promover o trabalho feminino fora de casa, promoveu a promiscuidade sexual e foi o primeiro país a legalizar a interrupção artificial da gravidez.
E deu um passo adiante no Ocidente com as feministas, a quem Simone de Beauvoir escreveu, dizendo que as mulheres tinham que ser forçadas a trabalhar fora de casa.
O marxismo original foi aperfeiçoado pelo marxismo cultural.
Outra das ideologias é a afirmação de que os filhos são um fardo, que vem do movimento eugenista, para diminuir a população do planeta.
Essa ideologia aceitava a premissa marxista de que a justiça exige estrita igualdade material, acrescentando que, se as mulheres desejam fazer sexo com outros homens, não devem ser punidas com filhos indesejados.
Assim, a contracepção artificial foi vista como o primeiro anel de defesa, e a interrupção da gravidez foi um backup.
Mais uma ideologia lançada pelo maligno é que a diferenciação sexual entre homens e mulheres é uma ficção, ou seja, a recente ideologia de gênero.
Proclama que a diferença entre homens e mulheres é uma construção social e, portanto, é legítimo levar uma vida sexual como se a pessoa fosse do outro sexo.
Isso gerou a desconstrução da família, que deixará de ser composta por pai, mãe e filhos, e também a esteriliza.
Embora essas ideologias desencorajassem a construção de famílias estáveis, elas não acabavam com as famílias.
Assim os exorcistas constataram que os demônios também atacam famílias já constituídas distraindo-as da oração, exacerbando o individualismo de seus membros; distorcendo a forma como vivem sua sexualidade, distorcendo a educação dos filhos.
Muitas famílias já não rezam juntas, como era comum no passado, e por isso se perde a unidade.
Satanás exalta o individualismo, encoraja discussões nas quais maridos e esposas falam palavras duras e ofensivas um ao outro e encoraja cada um a defender ferozmente seus próprios direitos sem levar em conta os dos outros.
O individualismo arruína uma instituição como o casamento, que vive da troca de amor.
Os exorcistas também descobriram que satanás divide os cônjuges ao desequilibrar sua sexualidade, seja incentivando excessos e transgressões, inclusive a pornografia, seja, ao contrário, suprimindo seu relacionamento sexual.
O desequilíbrio sexual é um sinal satânico.
Em um exorcismo, o demônio disse:
"Não gosto do jeito que as mulheres se vestem, elas precisam se despir ainda mais para que o sexo prevaleça e possa destruir mais famílias"
Em outros exorcismos, o demônio falava de maneira nada metafórica dos órgãos sexuais como o "centro do mundo".
E também os exorcistas descobriram que o diabo responde com fúria, se o casamento de um casal é abençoado ou se os jovens querem ser castos até o casamento.
O diabo amaldiçoa essas decisões de pureza e castidade como lixo, segundo o padre Bamonte.
Quem perguntou a um demônio em um exorcismo: "Por que você impede esta mulher de viver o sacramento do casamento?"
E ele disse: "Eu odeio quando marido e mulher se amam."
E o padre Gabriele Amorth conta o caso de uma esposa atormentada pela sogra, que enlouqueceu de ciúmes porque não queria que o filho fosse morar com a esposa.
A nova esposa teve até problemas de saúde e até deixou de amar o marido.
Por isso teve que recorrer a um exorcista, e antes das orações de libertação o demônio gritou: "Não quero ir, não quero ir".
Mas no dia em que conseguiu se livrar do demônio, tudo foi restaurado em sua casa.
Vemos então que satanás se vale do ciúme, da intervenção de terceiros por meio de fofocas, ou de parentes que não param de meter a mão na relação dos cônjuges.
E outras vezes destrói o amor entre os esposos por meio de tentações.
Ele faz com que um ou ambos caiam em pecado, apresentando-lhes ofertas atraentes que desviam o amor do casamento.
O diabo nega a natureza permanente do casamento ao legitimar o divórcio.
Porque o casamento proporciona uma parceria permanente entre os cônjuges e um rico lar e identidade para os filhos nascidos dessa união.
Que se transformam em filhos que têm o direito natural concedido por Deus, de serem criados e educados pela mãe e pelo pai que os criaram.
O diabo também nega a natureza procriativa do casamento ao legitimar a contracepção e os casais inférteis.
E em casos não estéreis, desencoraja a procriação.
Em um exorcismo, ele exclamou:
“Pegue este terrível livro do Apocalipse que está escrito sobre uma mulher dando à luz. Eu sempre tento comer as crianças. Sabe como…?»
E quando o casamento é consumado e os filhos vêm, ele tenta acabar com a convivência, o que causa a ausência da figura paterna ou materna.
O que está distorcendo o bom desenvolvimento das crianças, tornando-as presas fáceis do crime, drogas ou outros vícios.
Os exorcistas descobriram que existe um demônio especializado em atacar a família, mencionado na história de Tobias na Bíblia, chamado Asmodeo.
A demonologia diz que ele é o marido ou filho, dependendo da versão, de Lilith, que é a mãe de todas os súcubos.
Lilith, a sereia de duas caudas, é o logotipo da cafeteria Starbucks e sua cor é o verde, a cor usada por quem faz campanha "pró-escolha".
A relação entre Asmodeo e Lilith é complementar, pois segundo a demonologia Asmodeo ataca as famílias para que os casamentos não sejam consumados, para que tenham tensões e divórcios, para que não tenham filhos.
Enquanto Lilith sai à noite para acabar com os bebês recém-nascidos.
Além disso, enquanto Asmodeo se alimenta de pessoas que sucumbem à luxúria, Lilith vaga pela Terra tentando seduzir os homens a abandonarem suas esposas.
Bem, até aqui o que queríamos contar sobre o que os demônios revelaram aos exorcistas sobre o ataque que estão realizando ao casamento e à família.
Via - sinaisdoreino.com.br
========================================
Vídeo do Canal Foros de la Virgen María (somente em espanhol)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações" (II Coríntios 2, 11).
Veja também...
Quatro Sinais do Ataque do Inimigo Infernal na sua Casa
Os ataques do inimigo de Deus contra a família e o que fazer?
As Portas do 1nferno - Quinta Porta - A Má Educação dos Filhos