14.04.2023 -
A heresia do Sínodo alemão, como a dos gnósticos, se disfarça como um "desenvolvimento posterior" dos textos originais, disse o cardeal Müller a Kath.net (29 de março).
A difamação dos católicos como oponentes de suas "reformas" pelo bispo alemão Bätzing é, para Müller, puro cinismo. Os bispos alemães estão espalhando propaganda anticatólica.
Seu caminho sinodal substitui "a verdade do Evangelho" (Gl 2:5) por um "ensopado barato de uma ideologia fixada no sexo", no qual Müller vê o "verdadeiro centro de gravidade" do sínodo. Para Müller, essa ideologia sexual é uma zombaria de Deus, que criou os seres humanos à sua imagem como homem e mulher.
Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).
Müller se opõe à conversa pseudocientífica de um "homem biológico" - como se a sexualidade humana fosse outra coisa senão um fato biológico. Nem mesmo as campanhas de difamação da mídia oligarca ou a punição de cristãos em regimes que perseguem a liberdade de expressão podem mudar a ordem da criação.
Para Müller, "bênção" de concubinatos homossexuais é uma fraude porque essa "bênção" não corresponde a nenhuma realidade da graça auxiliadora de Deus.
É um pecado grave invocar o nome de Deus para justificar a frívola transgressão dos mandamentos de Deus com o que eles chamam de "amor a Deus".
Via gloria.tv
Veja também...
Manifesto de Fé - Por Cardeal Gerhard Müller (Um Filme sobre a Fé Católica)