09.03.2023 -
Durante a Quaresma, o Bispo de Innsbruck, Hermann Glettler, conhecido por seus gostos decadentes, cobriu o altar-mor da igreja do hospital local com a imagem de um coração de porco cercado por um elástico.
A diocese de Innsbruck, obviamente abalada emocionalmente, chama a foto de "atraente comovente", que lembra [sic!], irradia "intimidade" [sic!] e irrita ao mesmo tempo.
Em sua catedral, Glettler mostra uma pirâmide de metralhadoras de sete metros de altura.
No santuário há um “báculo” feito de casca de ovo. No altar-mor da igreja a imagem de um coração de porco cercado por um elástico.
Segundo relatos da mídia, Glettler é o sucessor favorito do cardeal Schönborn como arcebispo de Viena
Via gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Diz na Sagrada Escritura
"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).
Veja também...