Mais de 44 milhões de abortos ceifaram vidas antes de nascer em 2022


04.01.2023 -

Em 2022, mais seres humanos morreram de abortos do que de qualquer outra causa. As estatísticas compiladas pela Worldometers indicam que no ano que acaba de terminar houve mais de 44 milhões de abortos em todo o mundo. A Organização Mundial da Saúde coloca o número em 73 milhões.

n/d

Por Lifenews/InfoCatólica – A Worlddometers é uma instituição independente que coleta dados de governos e outras organizações e, a partir deles, produz relatórios com estimativas e projeções.

Ele baseia seus números diários de aborto em uma ficha da Organização Mundial da Saúde, que estima um número ainda maior de abortos por ano do que os Worldometers. “Todos os anos, ocorrem cerca de 73 milhões de abortos induzidos no mundo”, diz a OMS.

Se os números de abortos forem comparados a outras causas de morte, como câncer, HIV/AIDS, acidentes de trânsito e suicídio, os abortos superam em muito todas as outras causas. Estima-se que em 2022, 9,6 milhões de pessoas morreram de câncer, 6 milhões de tabagismo, 16 milhões de várias doenças comuns e 2 milhões de HIV/AIDS. Mortes por malária e álcool também são registradas.

Com 67,1 milhões de pessoas morrendo no ano passado de uma causa diferente do aborto e 111 milhões de pessoas no total de aborto e todas as causas, isso significa que os abortos representaram quase 40% de todas as mortes em todo o mundo no ano passado.

E quando comparado ao COVID, o número de pessoas que morrem de aborto supera o número de mortes pela pandemia. Worldometers indica que aproximadamente 3,1 milhões de pessoas morreram de COVID em todo o mundo em 2022. Há muitas dúvidas se esses números são precisos, uma vez que uma porcentagem considerável de mortes por COVID não é realmente uma consequência direta do vírus em si, mas sim de pessoas que tinha o vírus no momento da morte por alguma outra causa.

Via templariodemaria.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O sacrifício de crianças nas antigas religiões continua com mais força ainda na atualidade!!

Diz na Sagrada Escritura

"O que foi é o que será. O que aconteceu é o que há de acontecer. Não há nada de novo debaixo do sol" (Eclesiastes 1, 9).

 

Lembrando as palavras de Santa Teresa de Calcutá

“Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque Jesus disse: “Qualquer um que recebe uma criança em meu nome, me recebe.” Portanto, cada aborto é uma recusa de receber Jesus. É, na verdade, uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente – assassinado pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?"

Santa Teresa de Calcutá discursa contra o aborto e os contraceptivos:

 

Veja também...

Padre Overland: A ONU quer matar as nossas crianças (com ajuda do comunismo)

Sacrifício de crianças no passado e hoje: Pode ser difícil acreditar, mas essa abominação continua hoje em sociedades supostamente "civilizadas e progressistas". Isso acontece em números recordes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne