07.08.2022 -
Uma enorme bandeira homossexual/"paz" foi carregada em uma procissão eucarística em 23 de julho no santuário mariano de Lourdes, que começou do lado de fora e terminou no subterrâneo da Basílica de São Pio X.
Foi realizada por um grupo de ajudantes do santuário vestindo ternos e gravatas azul-marinho, sua marca registrada. Pessoas doentes em cadeiras de rodas, guiadas por enfermeiros, seguravam e agitavam pequenas bandeiras homossexuais.
Dentro da "basílica", que parece um estacionamento subterrâneo, a bandeira foi colocada à direita do altar, cobrindo uma das varandas laterais.
Via gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"
Veja também...